gestao empresaarial

3389 palavras 14 páginas
SUMÁRIO

1.0 INTRODUÇÃO 05
1.1 PROBLEMA 05
1.2 HIPÓTESE 05
1.3 OBJETIVOS 05
1.3.1 OBJETIVO GERAL 05

1.3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 06
1.4 JUSTIFICATIVA 06
1.5 METODOLOGIA 07
2.0 REFERENCIAL TEÓRICO 08
3.0 ANALISE DOS RESULTADOS

1 INTRODUÇÃO

Preliminarmente, vamos abordar um determinado assunto que diz respeito a Gestão Empresarial Sustentável, houve-se a necessidade da realização deste trabalho tendo em vista a Sustentabilidade Empresarial e a necessidade de solucionar os pontos negativos e assim Criar uma Governança Corporativa que seja capaz de qualificar todos os setores de uma determinada empresa e promover ações na Gestão Sustentável Empresarial a fim de solucionar e corrigir os problemas relacionados à sustentabilidade dentro das Empresas.

Diante do contexto, a Gestão Empresarial Sustentável também deve ser vista como uma oportunidade de novos negócios para as empresas. Conciliar progresso econômico, cultural, social e preservação ambiental podem gerar bons dividendos, imagem e reputação, contribuindo também para o crescimento e continuidade dos negócios.

O método escolhido para a construção do trabalho foi a hipótese, pois ela permite que por meio de observação direta fundamente-se o problema citado, portanto diante da análise desse resultado torna-se satisfatória a pesquisa apresentada.

O autor que melhor fundamentou a proposta de solução foi Chiavenato .....
Preciso das perguntas para terminar

1.1 A DEFINIÇÃO DO PROBLEMA

A Sustentabilidade está relacionada com os aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade, os recursos naturais são mal geridos sob diversos aspectos, alguns deles são: o uso indiscriminado da energia elétrica, da água, o descarte de eletro eletrônico, o descarte do óleo de cozinha, o desperdício de papel e muitos outros que quando são utilizados indiscriminadamente causam grandes impactos mundiais ao meio ambiente.
A Gestão Sustentável enfrenta

Relacionados