Gestao de servico

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (817 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A ESTRATÉGIA DE SERVIR














SALVADOR
2012



A ESTRATÉGIA DE SERVIR





Trabalho interdisciplinar apresentado como pré-requisitoparcial para aprovação na disciplina Gestão de Serviço - Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial (Varejo) – EAD do Centro Universitário UNIJORGE, sob orientação da profª RAIDÁLVA LAGO, turmaI, turno noturno.







SALVADOR
2012
SUMÁRIO




1. INTRODUÇÃO 04

2. A ESTRATÉGIA DE SERVIR 05



3. CONCLUSÃO 06

4. REFERÊNCIAS 07INTRODUÇÃO


“A resposta para todas as questões é a GLOBALIZAÇÃO”, este é o principal argumento de Stella Kochen Susskind, que coordenou uma pesquisa sobre o consumidormoderno. E baseando-se em uma visão simplificada veremos que a Sr.ª Stella está certa: O acesso às informações, aos gostos e opiniões internacionais, a velocidade com que as experiências de todo os cantosdo mundo chegam para ao consumidor, antes que o mesmo possa avaliar de forma imparcial um determinado produto ou serviço acaba por influencia-lo em sua escolha ou tomada de decisão.
Mas por que, umavisão simplificada? Se a pesquisadora reuniu informações suficientes que justificam a sua afirmação. Porque inúmeras são as formas e os modos de se chegar ao consumidor e lhe conquistar, muitasdestas formas, ainda desconhecidas, e cabe ao fornecedor, ou ao seu profissional de marketing, inovar, descobrir uma maneira de surpreender e assim, alcançar o seu objetivo. Essa é a estratégia para sequebrar todos os paradigmas do consumo e atingir os sentimentos intocáveis do seu cliente, aqueles pessoais, religiosos, pudicos. Que se desabrocham a um argumento verdadeiro, conquistador edespretensioso, mas que fala, na alma, o que o consumidor quer ouvir.



A ESTRATÉGIA DE SERVIR

“O mais complicado hoje em dia é achar um modo de ter uma vida simples”, W. A. Nance. Esse é o principal...
tracking img