Gestao da qualidade paralelo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (286 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Descrição de Cena Sugerida: (17:54 até 19:50) Neste trecho Nick Marshall, experimenta produtos femininos, com o objetivo de entender as mulheres, para assim realizar seu trabalho deforma assertiva, buscando qualidade em suas ações.

No filme “Do Que as Mulheres Gostam”, o personagem Nick Marshall, interpretado pelo ator Mel Gibson, passa a ter grande sucesso comas mulheres após sofrer um acidente em que adquire a capacidade de “ler” o pensamento feminino, e, com isto, ele consegue atender melhor as expectativas delas. O filme é uma metáfora,que nos remete à seguinte questão: não seria interessante que também os profissionais desenvolvessem a capacidade de perceber os pensamentos de seus clientes, compreendendo melhorsuas expectativas e desejos para poder atendê-los?

CONCLUSÃO:
Podemos relacionar este filme com uma ideias de Deming, “A Importância do cliente”. Que é retratada em todo o filme,Nick Marshall passando a conhecer melhor as mulheres para criar uma propaganda eficaz.

Concluiu-se que, com o objetivo de conciliar os interesses das empresas e de seus líderes devemcada dia buscarem o trabalho em equipe com liderança, confiança, motivação e comprometimento. A soma dos interesses individuais será justamente o interesse coletivo representado pelamissão da organização como instrumento produtivo. De acordo com o filme e um olhar crítico, nota-se na história correlacionada com nossos estudos que os objetivos foram atingidos.Recordamos que no início do filme durante a posse da nova diretora da agência, o diretor da empresa objetivou a captação de novos clientes o que aconteceu. Um dos principais objetivos seriatrazer de volta o orgulho de ter uma visão estratégica diferenciada dos concorrentes. Uma visão holística dos acontecimentos que experimentamos no filme Do que as mulheres gostam.
tracking img