Gesrenciamento de projetos - conteúdo

2485 palavras 10 páginas
[pic]

PÓS-GRADUAÇÃO 2012

O conhecimento multidisciplinar é apontado como o mais importante diferencial no mundo negócios. É o capital mais valorizado pelas organizações porque este se tornou o pré-requisito na busca pela qualidade, eficiência e lucratividade nas empresas.

O multiespecialista é o profissional do futuro. Possui em sua bagagem cultural conhecimentos em diversas áreas de atuação, visão sistêmica e, sobretudo, atitude. O multiespecialista é também um profissional inovador porque sabe transformar o que sabe em soluções.

Diante deste novo cenário, o IETEC oferece uma estrutura flexível e modular na pós-graduação. A primeira etapa abrange os cursos de Aperfeiçoamento, a segunda etapa abrange os cursos MBA Especialização, e a terceira etapa os cursos MBA Executivo.

O Ietec é referência na formação de multiespecialistas e convida você a fazer parte desta nova geração de profissionais.

Aperfeiçoamento
Gestão de Projetos, Gestão da Logística, Administração de Compras, Engenharia Ambiental Integrada, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Vendas, Gestão de Custos, Gestão e Tecnologia da Informação, Gestão da Inovação em Empresas, Engenharia de Produção Mineral.

MBA – Gestão de Projetos

MBA – Gestão de Negócios
Com ênfase em Projetos, Logística, Compras, Vendas, Custos, Tecnologia da Informação, Mineração, Produção.

MBA – Administração de Projetos
Com ênfase em Logística, Processos Industriais, Tecnologia da Informação, Custos, Inovação ou Meio Ambiente.

MBA Executivo

[pic]
Aperfeiçoamento – Pós-Graduação em

GESTÃO DE PROJETOS

Módulo I dos Programas de Especialização - Pós-graduação Lato Sensu:

MBA em Gestão de Projetos ou MBA em Gestão de Negócios
124ª Turma
Início: 08 de agosto
OBJETIVOS
Aperfeiçoar os profissionais nos requisitos teóricos e práticos necessários ao gerenciamento de empreendimentos e preparação para certificação em Gestão de Projetos, de

Relacionados