Gespublica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 71 (17615 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]


UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS - UFT








[pic]




RELATÓRIO GESPÚBLICA

























ALAN BARBIERO
Reitor

JOSÉ EXPEDITO CAVALCANTE
Vice-Reitor

ISABEL CRISTINA AULER PEREIRA
Pró-Reitora de Graduação

MÁRCIO ANTÔNIO DA SILVEIRA
Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação

RAFAEL JOSÉ DE OLIVEIRAPró-Reitor de Avaliação e Planejamento

MARLUCE ZACARIOTTI
Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários


JOSÉ PEREIRA GUIMARÃES
Pró-Reitor de Administração e Finanças

VALÉRIA MOMENTÉ
Pró-Reitora de Assuntos Estudantis




























COMITÊ GESTOR INTERNO

EDILEUSA VIEIRA DOS SANTOS ABREU
ERICA LISSANDRA BERTOLOSSI DANTAS
HALISSONFERRAZ DE QUEIROZ
IDELMA DE MELO RODRIGUES
JOIENITA DA SILVA CARVALHO
JULIANO ALVES RIOS
MARCOS ALCANTARA
MARTHA HELENA RODRIGUES DE SOUZA
PAULO AIRES
RAYENNE NERES MONTELO MENDES
ROGÉRIO PEREIRA MARINHO
SAIONARA GOMES RODRIGUES
TARSO DA COSTA ALVIM
VERONICE MARTINS DE SOUSA ARAÚJO
WEIDER LOPES BATISTA
WELIDA CORDEIRO DE FREITAS




COLABORADORES:
ANA CAROLINA FALCÃO BRAGA
ANA LIDIASOUZA DA MATA
PAULO VITORIANO DANTAS PEREIRA
ENEDINA BETÂNIA L. L. PIRES NUNES
SAYONARA BRITO DE SOUSA
ROGERIO NOGUEIRA DE SOUSA











































AUTOAVALIAÇÃO


PERFIL DA ORGANIZAÇÃO






A Fundação Universidade Federal do Tocantins pertence ao Poder Executivo e está vinculada ao Ministério daEducação – MEC. Foi criada em 23 de outubro de 2000, no entanto iniciou suas atividades no ano de 2003, com a posse dos primeiros professores da Instituição. A UFT foi implantada nos campi onde até então funcionava a Unitins (Universidade do Tocantins). Nela foram incorporados todos os cursos, estrutura física, bens patrimoniais, materiais e equipamentos antes pertencentes à Unitins.
De acordo com oEstatuto da Fundacao Universidade Federal do Tocantins, a UFT é uma entidade com personalidade jurídica de direito público, instituída pela Lei 10.032, de 23 de outubro de 2000, vinculada ao Ministério da Educação. É uma entidade pública destinada à promoção do ensino superior, da pesquisa e da extensão, dotada de autonomia didático-científica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial, deacordo com a legislação vigente.
A estrutura organizacional tem a seguinte composição:
• O Conselho Universitário (CONSUNI) é o órgão deliberativo supremo da Universidade, destinado a traçar a política universitária e a funcionar como instância de deliberação superior e de recurso. É composto pelo Reitor (que é seu presidente), vice-reitor, pró-reitores, diretores de campi, 2 (dois)representantes discentes, 2 (dois) representantes docentes, 2 (dois) representantes servidores técnico-administrativos.
• O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) é o órgão deliberativo da universidade em matéria didático-científica. É composto pelo reitor (que é seu presidente),vice-reitor, pró-reitores, todos os coordenadores de cursos de graduação e de pós-graduação strictu-senso,1/5(um quinto) de representação do corpo discente, referente aos demais membros do conselho, um representante do corpo docente, um representante do corpo técnico-administrativo.
• Reitoria: órgão executivo de administração, coordenação, fiscalização e superintendência das atividades universitárias. A estrutura é composta pelo: Gabinete do Reitor, Pró-reitorias, Procuradoria Jurídica, Diretoria deAssuntos Internacionais, Diretoria de Comunicação Social, Diretoria de Informática, Diretoria de Obras e Diretoria de Tecnologias Educacionais.
A estrutura da Reitoria é composta pelas seguintes Pró-reitorias: Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq),Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), Pró-Reitoria de Administração e...
tracking img