Gersytão de Pessoas

2189 palavras 9 páginas
Introdução

O parque de diversões é um local fechado com um amplo espaço e um conjunto de jogos geralmente voltados para o publico infantil, adolescente e inclusive o adulto, de acordo com suas respectivas idades.
Cada brinquedo é separado por altura da pessoa e faixa etária, ou seja, existem brinquedos que são exclusivos para crianças e brinquedos exclusivos para adolescentes e adultos, pois dessa forma cada pessoa poderá se sentir descontraída e a diversão será garantida.
Os brinquedos radicais proporcionam sensações de muita emoção, como exemplos desses brinquedos têm quatro variedades de montanha russa, o tapete mágico de 180 graus, o ranger dentre outros.
Oferecemos também os parques temáticos. Neles, toda a decoração do parque e dos brinquedos é voltada para um ou vários temas específicos como personagens de jogos, filmes e desenhos animados.

Dados da Empresa: Happy Center Ltda
Nome Fantasia: Happy Center Ltda.
CNPJ: 04.321.654/0001-04
ENDEREÇO: Rua da Alegria
Número 2013.
Bairro Feliz
CEP: 713.987.456.22
São Paulo- SP

Como surgiu o parque de diversão

Nosso parque de diversão e um estabelecimento no qual são montados diversos percursos e atração (como carrosséis, rodas-gigantes, montanhas russa, espetáculos, etc.), destinados a diversão das pessoas de todas as idades. Nosso parque ainda oferece restaurante e lojas de artigos animados ou de recordação.
Nosso parque de diversão oferece como destaque os parques temáticos, diversidade de filmes e um ambiente de total animação.
A tradição dos parques surgiu na Europa, como sucedâneo de uns espaços onde as outras pagavam entrada para terem acesso a algumas atrações. Estes parques tiveram origem em feiras comerciais que já existiam desde o século XII na Grã-Bretanha, põem a trajetória do nosso parque iniciou a partir do casamento de Lourival Florença de Albuquerque com Samantha de Oliveira, de famílias distintas e de culturas diferentes,

Relacionados