Gerar conhecimento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (453 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ELABORE O MELHOR TRABALHO ESCOLARES

O surgimento das novas tecnologias, aponta mais para as vantagens do que pelas desvantagens num mundo bastante globalizado. Mas eu sou de opinião que também, amá percepção da implementação de uma tecnologia e dos seus objectivos, vai assim, aos poucos somando algumas desvantagens para a mesma.
Hoje, quando fala-se sobre investigar um tema e elaboração deum trabalho escolar, os alunos e até mesmo alguns académicos pensam logo nas pessoas de casa, a fim de fazerem para eles o tal chamado copy paste, e no fim de tudo acabar por apresentar ao professor umproduto semelhante ao que o colega acabou de apresentar.
Ai, tu acabas de ler já dois parágrafos e cansado perguntas: então companheiro qual é o segredo? Cinicamente posso responder-lhe que um dossegredos é a leitura. Existe muitas pessoas que têm um excelente domínio na formação de textos. Mas, não é o suficiente para arrancar do professor 15 valores.
Nós arrancamos 15 valores e ainda mais,quando conseguimos conciliar: leitura, formatação e investimento.
Quando falo dessa trilogia acima destacada, já estou a incluir o teu conhecimento sobre o que deve estar na: introdução,desenvolvimento (termos e conceitos) e na conclusão.
Explicando detalhadamente, quanto mais ganhares gosto pela leitora melhor para si, porque só assim saberás, consoante o conteúdo pesquisado, se tem pontospara estar na introdução, desenvolvimento ou na conclusão. Formatação, toda e qualquer instituição de ensino tem regras de elaboração de trabalhos investigativos e de pesquisa, cumprindo-as pode seruma chatice, mas é melhor cumprir, porque pode ser como criar uma lei que o pior prejudicado pode ser tu.
Falar sobre a questão do investimento, é uma parte bastante relevante, porque a mesma visacolocar em papel tudo aquilo que os seus bichos da inteligência foram construindo, assim como fazem as formigas. Quero assim dizer, se tiveres dificuldades com relação ao gastar, então vás acabar por...
tracking img