geo minecraft

476 palavras 2 páginas
COAL ORE
USO NO JOGO:

DEFINIÇÃO: Coal Ore, ou minério de carvão, é um mineral bloco que cai carvão quando extraído. Pertence ao tipo bloco sólido, não tem física, transparência ou luminância, sua resistência à brusone é 15 e dureza igual a 3. A ferramenta utilizada para extraí-lo é a picareta, não é renovável, empilhável em 64, inflamável, experiência: minado: 0-2 e smelted: 0,1. Gotas: Carvão (1). Valor de dados: dezembro, 16 hex: 10 bin: 10000.
O minério pode ser fundido (minério de carvão + qualquer combustível), porém seria ineficiente pois o combustível é o principal objetivo de obter minério de carvão.
USADO PARA FORMAR: Velas (1 pedra de carvão), Machado (3 pedras de carvão), Enxada (2 pedras de carvão), Picareta (3 pedras de carvão), Pá (1 pedra de carvão)
USO REAL:
CARACTERÍSTICAS MINERALÓGICAS E PETROGRAFICAS:
É uma rocha combustível com mais de 50% de seu peso e mais de 70% do volume de material carbonáceo, a qual é formada por compactação ou endurecimento de plantas remanescentes, similar aos depósitos de turfa. Diferenças nos tipos de planta, no grau de metamorfismo e escala de impureza são características da variedade de carvão. Em sua composição petrológica encontramos Litotipos (unidades macroscópicas de carvão e refletem a contribuição de matéria) e Macerais (unidades microscópicas remanescentes de plantas carbonificadas).
APLICADO EM: Geração energia elétrica (em usinas termoelétricas) e Calor (em processos de produção), Siderurgia (em fornos de fundição).

STONE
USO NO JOGO:

DEFINIÇÃO: Stone, mais conhecida como granito, é um material semelhante a pedra. Granito Polido é a versão polida do granito. Tal como acontece com diorito e andesito, ele pode ser criado a partir de granitos regulares. Pertence ao tipo bloco sólido, não possui: requerimentos, gravidade, transparência e luminosidade. Sua resistência a explosões é de 30, e usa-se a picareta para extraí-la. O jogo não expôs informações sobre o bloco ser renovável, empilhável ou sobre sua

Relacionados

  • TCC Android Tudo Sobre Desenvolvimento De Aplicativos
    53665 palavras | 215 páginas
  • HistoriaVideoGames
    10400 palavras | 42 páginas