Genero clostridium

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (466 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Você pensa que já viu de tudo nesta vida? Pois bem, a raça humana tem o dom de nos surpreender todos os dias, portanto vamos logo ao assunto, vamos falar de Urinoterapia!
Sim, é exatamente istoque você esta pensando. A urinoterapia consiste na prática diária da ingestão s urina, ou seja, todo o dia de manhã (sabe-se lá Deus porque) muitos indivíduos de inúmeras culturas (sabe-se lá de onde)bebem, em media, um “delicioso” copo de sua própria urina.
Por mais nojento que pareça, a urina já foi considerada uma bebida saudável e da moda por diferentes civilizações durante séculos. Osceltas faziam gargarejo com xixi para branquear os dentes; os indianos apontam a urinoterapia como solução pratica para muitas doenças. O famoso escritor JD Salinger (“O apanhador no campo de centeio”.) eo ex primeiro ministro da Índia (Morarji Dasei) eram fervorosos adeptos de tal prática, sendo que, o último fez uma adorável aparição em um canal de TV estadunidense (CBS) para defender estehabito.
Ainda assim, beber nossa própria urina (embora eu acredite que nenhum leitor terá a brilhante ideia de testar) não trás nenhum benefício conhecido para a saúde visto que o xixi é composto de 95% deágua. Os 5% restantes representam excessos de eletrólitos, como sódio, cloreto e potássio e por vezes algumas toxinas adicionais (que só se tornam nocivas quando ingeridas em excesso).
Oseletrólitos são responsáveis pela condução elétrica de algumas de nossas células, mas seu excesso extrai água das mesmas, desidratando-as. Muito potássio, por sua vez, pode acarretar um ataque cardíaco.
Maspara mim, o melhor pressuposto é: para que diabos ingerir uma coisa, visto que seu corpo esta querendo, conscientemente, se livrar dela? O manual de sobrevivência do exercito dos EUA, vou repetir: oMANUAL DE SOBREVIVENCIA DO EXERCITO DOS EUA, inclui urina na lista de “não beba”.
Entretanto muitos pesquisadores como a indiana Ratree Cheepudomwit (do departamento de desenvolvimento da medicina...
tracking img