Gdsds

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (481 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
preocupados em levantar os dados sobre a alegada crença na reencarnação no cristianismo primitivo, mais especificamente em relação a Orígenes, considerado um dos “Pais da Igreja”. O motivo que nosleva a isso é porque ele é sempre citado pelos reencarnacionistas, incluindo aqui vários espíritas, como alguém que aceitava a ideia da reencarnação, no que são, prontamente, rebatidos pelosantirreencarnacionistas, que dizem não ser verdadeira tal ideia.
Muitas pessoas buscam argumentos bíblicos para justificar ou para refutar a reencarnação, dependendo de que lado elas estão. Somos partidários dareencarnação, porém, não traremos nenhum argumento bíblico, para justificá-la, pois, para nós, é irrelevante ela estar ou não na Bíblia, porquanto a temos com fazendo parte das leis divinas, ou seja,como uma lei natural, com boas possibilidade de, mais dia menos dia, as ciências Biologia e a Psicologia, que têm como foco o ser humano, passarem a vê-la desse modo. É certo que nós próprio, temosalguns textos que são baseados nos textos bíblicos; entretanto, nós só os fizemos no sentido de nos defender da acusação dos dogmáticos, que os utilizam para “provar” que a reencarnação não existe pornão constar da Bíblia. Se a Bíblia fosse considerada como um repositório da Ciência aí, sim estaríamos preocupados em estar acreditando em fábulas.
Os dados atuais das pesquisas sobre reencarnação,quer os do âmbito de crianças que se lembraram espontaneamente de outras vidas, quer os da regressão a vidas passadas pela TRVP – Terapia Regressiva a Vivências Passadas, cujo resultado, na cura dealguns “sintomas”, está sendo, cada vez mais, comprovado no dia a dia dos profissionais que se utilizam dessa técnica como ferramenta de trabalho. O interessante é que muitos deles, quer sejam osprofissionais, quer sejam os seus pacientes, não acreditam na reencarnação e mesmo assim a cura acontece. Isso, para nós, é a comprovação de que nada tem a ver com a crença das pessoas ou que seja uma ação...
tracking img