GC_Aula_3_

526 palavras 3 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento

Tema 3: Teoria da Criação do Conhecimento Organizacional

NOME

RA

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional
2014
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional
2014

Introdução

Elaborar propostas de como valorizar o trabalho dos profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas; A importância de se compartilhar informações e dar oportunidades a aqueles que ainda estão iniciando, estimulando a participação de todos. Diversificando o ambiente de trabalho para que assim, tenham novas idéias e propostas, abrangendo novos conceitos.

Uma boa organização é resultante de muito diálogo e troca de informações dentre as comissões. Para que isso ocorra, todos devem saber que cada esporte é decorrente do outro, e se cada comissão esportiva compartilhar seu conhecimento adquirido garantirá grandes conquistas, e com isso terão suas modalidades cada vez mais valorizadas entre vários outros benefícios. Um exemplo prático está no atletismo, um atleta que participa de corridas, conhece táticas de rapidez que podem ser dividas com quem pratica maratonas, e este dividir técnicas de condicionamento físico aos mesmos, e vice versa.
Para que haja um ambiente de trabalho produtivo onde se valorize o capital intelectual, devem-se abrir um espaço para novas idéias, enquetes e opiniões externas vindas não só da comissão organizadora, mas também partindo daqueles que de certa forma estão envolvidos nas olimpíadas, como os atletas, treinadores e até mesmo de torcedores. Um local interessante para

Relacionados