GC Ativ Colaborativa Template Ok 2 Reparado

845 palavras 4 páginas
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
Curso:
Unidade de Ensino:

NOME

RA

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional
2015
Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)
Disciplina: Gestão do Conhecimento
Curso:
Unidade de Ensino:

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do tutor (inserir nome completo).

Anhanguera Educacional
2015

RELATÓRIO: Casas Soberba

Introdução

Este relatório apresenta soluções e teorias encontradas para a recuperação do prestigio e sucesso da empresa Casas Soberba. Pois, no passado a mesma foi uma empresa tradicional de muito sucesso, onde tinha como origem atender os clientes em longo prazo. Nisso adquiriu filiais e as espalhou por todo o Brasil.
Esse estudo pretende solucionar os problemas apresentados nos últimos tempos à empresa por meio do modelo de criação do conhecimento de Nonaka e Takeuchi e também através do conhecimento organizacional, assim, cumprindo os objetivos da empresa.

Objetivos

Aplicar técnicas inovadoras de estudiosos renomados, buscando atingir resultados positivos, assim mudando a realidade atual da empresa.
As intenções gerais do plano de ação para a empresa assumir seus compromissos, seria a identificação da satisfação dos funcionários, visando na inovação, excelência no atendimento, encorajamento e até atitudes ao ambiente de trabalho. Atualizar os procedimentos dos regulamentos dos funcionários também é importante.

Procedimentos

Baseados em teorias já existentes realizaremos reuniões com a diretoria da empresa, a fim de inovar os pensamentos e transformar a empresa com a gestão do conhecimento. Apostando na multiplicação do conhecimento e transformando aqueles que têm o conhecimento Tácito em explicito.
Avaliar o papel de cada funcionário da empresa, disseminando liderança, com

Relacionados