Gbnnjk

1254 palavras 6 páginas
Frases Sensuais
Warmien
facebooktwitterorkut82916
Detenho-me por um momento, interrompendo meus beijos para somente admirar seu corpo, imagem de garota casta, virgem, intocada e pura, mas que agora anela, mesmo com medo e cautela, mas já sem pejo despe-se da candura, o desejo então atiça, estremece ao ensejo, do prazer e da cobiça, pelos meus carinhos ... Olho então para seus segredos de menina, quedo-me contemplando o fiel guardião encastelado no vértice de suas coxas, considerando com prazer, que a mulher que existe em você, está ansiosa para se descobrir, e merece ser ensinada na arte do amor sensual, deve ser por mim guiada, até os extremos do prazer carnal, não só recebendo mas também ofertando carícias e afagos sem fim.
Frases Sensuais
Jean Giono facebooktwitterorkut Há na sensualidade uma espécie de alegria cósmica.
Frases Sensuais
Denis Diderot facebooktwitterorkut Não existe antídoto mais poderoso contra a baixa sensualidade do que a adoração da beleza.
Frases Sensuais
Lençol
facebooktwitterorkut
Silenciar Os desejos suntuosos, abrigados no lençol nu. Corpo Regado ao luar esconde os seios fartos quadris largos Tudo, para te esperar...
Frases Sensuais
Invade-me
facebooktwitterorkut82917
Sopram brisas de saudade Que chegam com o dia que nasce Sorrio para Ti Afago o teu cabelo Entrego-Te em pensamento o meu amor O meu carinho que doce e terno Te envolve És tão especial! É tão sublime este Sentir Alimentado pelo contínuo descobrir Da magia do teu olhar… Mergulho num mar de loucura Que aporta em porto seguro de Ternura Sorrindo espera a Doçura Para Te poder embalar Sussurro-Te ao ouvido: “Invade-me!” A alma e o coração O corpo e a Razão! Enche-me da tua essência Cerca-me com a tua presença Enleia-me com o teu charme Espalha em mim as carícias Que em labirinto escondem delícias Que me deixam sempre sem jeito E como Te digo a cada manhã És o Aconchego de Amor feito! Amo-Te!
Frases Sensuais
A beleza feminina sob a ótica masculina

Relacionados