gbngoirnr

2409 palavras 10 páginas
A energia vinda das marés nos mostrou ter um conteúdo puro e benéfico para o nosso Planeta, sendo renovável e não poluente, porém seu respectivo procedimento não é popular por sua rentabilidade ser contestada. Há oscilações no processo de aproveitamento desse tipo de energia, mas provamos aqui que com o constante avanço na tecnologia é possível que ocorra um aumento no rendimento e na eficácia desse procedimento. Expressamos aqui um bom exemplo do uso dos recursos naturais a favor do bem estar da natureza e do nosso futuro.
Fomos a fundo ao conceito de captação da energia das marés, ondas e hidrelétricas, inclusive enfatizando suas diferenças e limitações. Entretanto, o trabalho reflete as inúmeras maneiras que se pode sair dessa guerra declarada ao meio ambiente e a nós próprios. Sendo simples ou mais complexas, essas são as saídas mais saudáveis, e essa iniciativa faz parte de mais uma manifestação ecológica, porém dessa vez não só com palavras, e sim com tempo dedicado, estudos e teorias elaboradas. Contudo, se os olhos de quem vê não sofrerem uma drástica transformação de prioridades, não haverá diferença entre poucas palavras, ou um trabalho inteiro e será inevitável negar o “futuro melhor” que nos espera. gA energia vinda das marés nos mostrou ter um conteúdo puro e benéfico para o nosso Planeta, sendo renovável e não poluente, porém seu respectivo procedimento não é popular por sua rentabilidade ser contestada. Há oscilações no processo de aproveitamento desse tipo de energia, mas provamos aqui que com o constante avanço na tecnologia é possível que ocorra um aumento no rendimento e na eficácia desse procedimento. Expressamos aqui um bom exemplo do uso dos recursos naturais a favor do bem estar da natureza e do nosso futuro.
Fomos a fundo ao conceito de captação da energia das marés, ondas e hidrelétricas, inclusive enfatizando suas diferenças e limitações. Entretanto, o trabalho reflete as inúmeras maneiras que se pode sair dessa guerra declarada ao

Relacionados