Garotas de Vidro A verdade ne Laurie Halse Anderson

69877 palavras 280 páginas
DADOS DE COPYRIGHT

Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site:
LeLivros.us ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."

L ia e C assie tem sido melhores amigas desde o ensino fundamental, e cada uma desenvolveu seu próprio transtorno alimentar que as conduz ao desastre. Agora aos 18 anos, elas não são mais amigas. Apesar de suas desavenças, C assie liga para L ia 33 vezes na noite de sua morte, e L ia nunca atende. O s acontecimentos cansativos, a culpa de L ia, sua necessidade de ser magra, e sua luta por aceitação são narrados em um fluxo quase poético de consciência nesta surpreendentemente nítida e perfeita narrativa em primeira pessoa.

Garotas de Vidro
LAURIE HALSE ANDERSON

Para Scot - por fornecer o fogo que me mantém aquecida quando a tempestade ruge lá fora. [P erséfone] estava preenchida por um sentimento de admiração, e estendeu ambas as mãos para pegar o bonito brinquedo. E a terra, cheia de caminhos que nos levam a todas as direções, abriu-se debaixo dela... E la deu um intenso grito... M as, nenhum dos imortais, ou mortais humanos, a ouviu.
- Hino Homérico a Deméter, traduzido por Gregory Nagy

O R ei deu ordens para que a deixassem dormir tranquilamente

Relacionados

  • vida
    55194 palavras | 221 páginas