GABRIEL

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (316 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de junho de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
10 mandamentos do Brocador:

1) Pra ser um brocador de verdade você tem que usar as melhores roupas, por isso só visto o Manto Sagrado.

2) A torcida doFlamengo é um mito. Quem não gostaria de jogar diante da maior torcida do mundo? É uma torcida que chama atenção, que toda mulher gosta!

3) Grande área: quando o carajoga na zaga ele é mais um, mas jogar ali enfiado, na banheira, chama atenção, é uma questão de status, faz você ficar em evidência. E os gols você sabe né… possometer 1 só, ou ficar brocando até o infinito!

4) Nos meus times sempre tem 1 ou 2 que acabam me servindo, como Paulinho e o Elias. E ainda posso levar 2 convidadospra não fazerem nada como Carlos Eduardo e Gabriel.

5) A tática do Jayme de Almeida passa muita segurança! E tem o Mano Menezes que deve estar mordido de inveja!6) Comemoração de gol. Vou ser sicero, preferia tirar a camisa, mas fazer dancinhas virou questão de status. Todo craque hoje em dia faz dancinha, e se você tira acamisa o que acontece? Cartão amarelo, e ai a diretoria me chama atenção na balada.

7) O time que você joga tem que ter história, grandes ídolos do passado! Issoagrega tudo, à sua camisa, aos seus gols, suas comemorações, ao seu estádio, agrega tudo.

O Brocador tem que meter gol bonito com um toque só na bola. Senãoacabam criticando, falando que você não voa em campo como um Boeing, mas como um teco-teco.

9) Vou falar uma coisa pesada agora: já comemorei gol dos outros! Nemtoquei na bola, mas sai pro abraço com a torcida.

10) Os estádios que eu gosto de frequentar são o ex-Maracanã e a Gávea que é onde toca a Raça, a Jovem e a Urubuzada.
tracking img