Gabriel Willian Revis O Word

287 palavras 2 páginas
Jornal do Instituto

Ano 1 edição 1 tiragem 10 unidades

Desempregados recebem aulas de informática gratuita

ATUALIDADES

Desempregados recebem aulas de informática gratuita para facilitar o processo de recolocação no mercado de trabalho

Criado para promover a inclusão digital de pessoas que estejam em busca de uma recolocação profissional, o Instituto CSU foi estruturado tendo como premissa a educação e o desenvolvimento tecnológico do cidadão.
Idealizado pelo presidente e acionista controlador do grupo CSU, Marcos Ribeiro Leite, o Instituto iniciou suas atividades em novembro de 2003, com a finalidade principal de ajudar na recolocação de profissionais no mercado de trabalho, por meio de cursos gratuitos de informática.

ACONTECIMENTOS

CSU recebe prêmio Marketing Best!

Está crescendo o número de empresas que revertem parte de seus lucros para ações chamadas de responsabilidade social. A tendência, que nasceu nos Estados Unidos e aos poucos foi se difundindo, mostra que quando a iniciativa privada apóia ações que defendam a cidadania, também beneficia a si próprio. O Instituto CSU recebeu, em 2005, o prêmio Marketing Best, promovido pela revista Marketing. Em sua quarta edição, o prêmio “Marketing Best responsabilidade Social”, pode ser encarado como uma das mais importantes vitrines do país para a iniciativa privada apresentar suas ações voltadas ao terceiro setor. Apostando na requalificação profissional, o Instituto CSU foi premiado, por sua iniciativa e pelos excelentes resultados obtidos. Em 2004 foram atendidas 7,5 mil pessoas de todo o estado de São Paulo, em dois módulos de cursos de Informática (MS WORD e MS EXCEL). Todos os dias várias pessoas se inscrevem para novas turmas.

CLASSIFICADOS

Informática: Cursos (Introdução à Informática e Digitação, Word, Excel, PowerPoint e Access)
Onde: Instituto CSU
Horário de atendimento: 09h às 18h de 2ª à 6ª feira

Relacionados

  • resenha
    178413 palavras | 714 páginas