GABARITO - PRÁTICA SIMULADA II - AV1 Petição

777 palavras 4 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVEL DA COMARCA DE JUIZ DE FORA*/MG (*ou BH).

PAULINHO DA SILVA NETTO, brasileiro, solteiro, professor, inscrito no CPF sob o nº 100.000.000-20, portador da CI nº 000 SSP/MG, filho de PAULO DA SILVA e SEBASTIANA DA SILVA, residente e domiciliado na cidade de Juiz de Fora/MG, na Rua Minas Gerais nº 10, Centro, CEP nº 36.000-000, por seu advogado que esta subscreve (doc. 01 – procuração), com endereço profissional mencionado no cabeçalho desta, onde receberá intimações, pelo procedimento sumário, vem à presença de Vossa Excelência propor a presente

AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MATERIAIS c.c. DANOS MORAIS

em face de CAIXÕES DOS SONHOS LTDA., CNPJ desconhecido, sediada na cidade do Rio de Janeiro/RJ, na Avenida Copacabana nº 90, Centro, CEP nº 21.000-000, pelos fatos a seguir expostos:

OBS.: A ação poderá ser direcionada também contra o motorista (vide ementa fornecida com a AV1)

DOS FATOS

1 - No dia 13 de março de 2009, sexta feira, por volta da meia-noite, na altura do nº 1000 da Avenida Brasil, o autor estava levando o seu pai o Sr. PAULO DA SILVA, ao Hospital Monte Sinai, desta cidade, pois o segundo estava sentido fortes dores no peito.

2 - O autor estava levando o pai num GM/Vectra, placas TTT2009, cor verde, de sua propriedade – do autor – (doc. 02 – CRV), quando um caminhão Mercedes-Benz, placas AAA2000, desgovernado, invadiu a contramão de direção, e atingiu o veículo em que estavam, destruindo a na parte frontal do veículo.

3 - Tendo em vista a gravidade do acidente, o genitor do autor teve sua perna esquerda amputada no momento da colisão, vindo a morrer a caminho do hospital, em função da grande perda de sangue (doc. 03 – atestado de óbito no qual pode ser verificada a causa mortis).

4 - No momento do acidente, estava passando pelo local uma viatura da Polícia Militar que parou para prestar os primeiros socorros aos envolvidos e

Relacionados

  • aula 1 pratica IV
    1032 palavras | 5 páginas
  • Pratica v
    32617 palavras | 131 páginas