g7f8guyhbuij

1360 palavras 6 páginas
Cibercrime (crimes cometidos por meio da manipulação de informações em redes de computadores) constituem agora uma preocupação para muitas nações do mundo, que, como a Venezuela, está a tomar medidas para lidar com a ameaça.

Estes crimes são cometidos em todas as áreas da vida relacionados com a Internet e afetar as pessoas em particular, e empresas, governos e estados em geral.

Por exemplo, desta maneira, a privacidade das pessoas pode ser invadido e sua privacidade violada.

Ou, em um contexto mais amplo, impede o bom funcionamento dos serviços públicos, empresas e empresas de enganar, a prostituição infantil é incentivada ou ações desestabilizadoras contra governos legitimamente constituídos são incentivados.

Este cenário fez com que a reação de muitos países, individualmente, ou como grupos regionais, as respostas que podem resultar do uso descontrolado de um meio relativamente novo, como o Internet definido.

cibernéticos

A palavra cibernética é de origem grega e adquiriu novos significados à medida que passa através do idioma Inglês (cibernética) e Francês (cibernética).

Isso significa, de acordo com o Dicionário da Real Academia Espanhola da Língua (DRAE), "o estudo das analogias entre os sistemas de controle e comunicação dos seres vivos e máquinas e, em especial, a aplicação de mecanismos biológicos para a tecnologia regulação ".

Parece que a aplicação do termo para o mundo da computação é uma resposta humana comparativa para os mecanismos de transmissão de informação biológica em seres vivos.

Verificou-se o prefixo "ciber" agora é prefixado para várias palavras para se relacionar com cibernética: ciberespaço, internet café e, claro, o cibercrime.

Definição de crimes cibernéticos
No parágrafo introdutório deste artigo, definimos o cibercrime como "crimes cometidos por meio da manipulação de informações em redes de computadores", mas que há outras definições, como a dada na enciclopédia online Wikipedia, que mais

Relacionados