futebol

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (443 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de setembro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O Brasil está perdendo seu posto?
Ahhh que saudadeee.
Como era bom ver aquele futebol vibrante e sentir que os jogadores brasileiros tinham um algo especial que nenhum outro país tinha, cadêaqueles jogadores únicos não nasceu mais nenhum?.
Em cada passe de bola era possível sentir o coração bater mais forte e antes mesmo de a bola chegar no pé dentro da alma já se gritava “É Goooolllll” coma certeza de que a bola balançaria a rede e no balanço da rede a arquibancada vibraavaaa de emoção.
E a torcida Brasileira era levada a loucuuuraa, tinha raça, garra, tinha amor e tinha muitapaixão.
Não se jogava por jogar, não existia tanta técnica, controle ou tecnologia, mas podíamos ver na expressão de cada jogador o desejo de dar o seu melhor era carrinho, bicicleta, dribles e mais driblese paixão muitaa paixão.
Os jogadores não esperavam a bola chegar até eles, eles tinham sede de bola tinham por ela amor e corriam para consquistá-la, tinha intuição e a voz do coração era forte emostrava exatamente o que se devia fazer, não se sabia como ou porque, mas o coração dizia “faz assim”, o jogador fazia e o gol saia.
Ah que saudadeee.
Pintava-se a rua as paredes a cara, vestíamos acamisa do Brasil como se fosse ouroo..era bom demais ser brasileiro.
Não entendo quase nada de futebol, não entendo nada de técnica de jogadas e posicionamento no campo, mas entendo de bola na rede eda emoção e orgulho e ser brasileira toda vez que a bola cruzava a linha do gol.
Quero sentir aquela emoção de novo de gritar e vibrar a cada bola certeira e sentir o orgulho de ter nascido no paísdo futebol.
Quero ver renascer aquela paixão. Ver na copa aquela paixão que passa de jogador para jogador e de jogador para torcida. O BRASIL ERA IMBATÍVEL.
Quero cantar o hino nacional inteiro,como honra ao nosso país e gritar “VAI QUE É TUAAA BRASIL.”
E mesmo com toda a dificuldade que o Brasil tem passado e com toda a revolução que estamos vivendo - a necessária revolução - Ainda assim...
tracking img