FUNDAMENTOS ADMINISTRA O E T CNICAS DE INFORMATICA tf

1312 palavras 6 páginas
3-FUNDAMENTOS DA ADMINISTRAÇÃO
3.1 DENOMINAÇÃO E FORMA DE CONSTITUIÇÃO
A empresa reconhecida em seu ramo de atividade, oferecendo um serviço de qualidade pois trabalha com produtos certificados e de alta qualidade, mantendo um padrão elevado de atendimento e pronta resposta, visando a satisfação total de seus clientes.
Com o crescimento e a estabilidade já conquistada pela organização, a mesma tem como objetivo expandir sua área de atuação com a implantação de filiais, aumentando sua grade de funcionários e respectivamente suas vendas.
"A administração é uma questão de habilidades, e não depende da técnica ou experiência. Mas é preciso antes de tudo saber o que se quer." (Sócrates)

3.2 RAMO DE ATUAÇÃO
A empresa, atualmente com o seu vasto conhecimento na área e grande expansão de seus negócios, atua no ramo de vendas com um grande catalogo de produtos para segurança no trabalho, conforme seu desenvolvimento ocorrido ao o passar do tempo, avançou sua forma de vendas , assim podendo atender um número maior de demandas, a organização passou então a vender seus produtos tanto no varejo como também a empresa vende no atacado.
3.4 RELAÇÃO DAS FILIAIS
“Veja bem, uma empresa, como, uma loja, um supermercado, uma fábrica etc, começa a crescer financeiramente e resolve abrir outra instalação em outro lugar para melhor atender seus clientes. Essa nova instalação é chamada Filial”.(yahoo)
A empresa não possui filiais no mercado e estuda a possibilidade futura de abrir filiais para expandir sua área de atuação, visando assim atingir um maior números de clientes e automaticamente aumentar o quadro de funcionários, o crescimento de sua produtividade gerando uma maior lucratividade e com o desenvolvimento da mesma a organização venha se tornar uma empresa de porte médio.
3.5 NUMERO DE FUNCIONÁRIOS A empresa conta com um quadro de funcionários de 27 profissionais exercendo as seguintes funções: -1 proprietário que é o presidente da empresa;
- 2 gerentes de compras;
-2

Relacionados