fsfdfsdfdsf sdf sdf sdf sdf

300 palavras 2 páginas
1. OBJETIVOS DO ESTAGIÁRIO

Aprender como funciona todo o processo da área que será estagiada e extrair o máximo de conhecimento das situações que foram vivenciadas seja elas tanto na parte de integração entre a realidade acadêmica e/ou socioeconômica quanto na parte de desenvolvimento de competências e habilidades. Garantir que o aprendizado não seja utilizado apenas em curto prazo, mas sim para um futuro profissional de sucesso.

2. JUSTIFICATIVA

O estágio será realizado na área de Pós-Vendas, pois é uma área carente de atenção na maioria das empresas da nossa região. O pós-vendas é importante para que se realize um bom atendimento ao cliente do início ao fim, garantindo a fidelização dos clientes e um feedback para a empresa ter conhecimento do seu desempenho.
Atualmente a empresa onde será realizado o estágio não possui sistema de pós-vendas com os clientes, motivo pelo qual foi escolhida a área a ser estagiada, a fim de obter estatísticas e aplicar soluções nos pontos críticos, trazendo assim benefícios à empresa.
O estágio na área de Pós-vendas será importante, pois com esse sistema podemos identificar falhas na execução dos processos internos e externos, pontos a serem melhorados e com isso estudar soluções para resolução dos problemas identificados. O intuito é aplicar o aprendizado que foi obtido nas aulas, para uma melhor administração e melhores resultados da empresa.

3. CRONOGRAMA

SET
OUT
NOV
DEZ
JAN
FEV
MAR
ABR
MAI
JUN
JUL
AGO
Definição do local do estágio

Confirmação do Estágio

Definição do Professor Orientador

Entrega de Documentos ao CEREM

Elaboração do Plano de Estágio

Estágio

Elaboração do Relatório

Apresentação do Relatório

Relacionados