Frida Kahlo

Páginas: 3 (546 palavras) Publicado: 22 de outubro de 2014
FRIDA KAHLO VIDA Y ARTE
FRIDA KAHLO VIDA Y ARTE
Trabalho apresentado como requisito para
a avaliação da disciplina espanhol ministrada
pela professora
INTRODUÇÃO
Esse trabalha aborda abiografia de Frida Kahlo , sua relação com Diego Rivera e como o México era no tempo de Frida . Frida começou a pintar durante a convalescença , quando sua mãe pendurou um espelho em cima de sua cama.
Frida sempre pintava a si mesma , por que muitas vezes estava sozinha e o assunto que ela mais conhecia era ela mesma , suas angustias , seus medos , suas vivências e principalmente seu amorpelo marido Diego Rivera . Os seus quadros refletiam o momento pelo qual passava , embora fossem muito fortes , não eram surrealistas .
DESENVOLVIMENTO
Frida Kahlo nasceu na cidade de de Coyocán , noMéxico em 6 de Juho de 1907 , estudou na Escola Preparatória Nacional do Distrito Federal do México e assistiu aulas de Desenho e Modelagem. Aos 6 anos Frida contraiu poliomielite , a primeira devárias doenças , lesões , acidentes e operações que sofreu durante a vida , a poliomielite deixou uma lesão em seu pé direito e ela ficou mais conhecida como Frida perna de Pau . Frida não começou a pintarcedo , embora seu pai gostasse de pintar para passar o tempo . Em 1928 entrou no Partido Comunista Méxicano e conheceu Diego Rivera com quem casou no ano seguinte .
Frida teve um casamentoTumultuado e instável . Casou-se aos 22 anos , os dois tinham temperamentos fortes . Frida era bissexual e Diego aceitava abertamente seus casos com mulheres , mesmo eles estando casados , mas não aceitavarelacionamentos de Frida com homens . Rivera tinha muitas amantes . Frida descobriu que Rivera tinha um relacionamento com sua irmã mais nova quando os flagrou na cama . Sua irmã teve 6 filhos comRivera e Frida nunca mais a perdoou . Depois de mais uma tragedia em sua vida , Frida separa-se de Rivera e vive novos amores com homens e mulheres . Anos depois unem-se novamente . Seu segundo...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Frida Kahlo
  • Frida Kahlo
  • FRIDA KAHLO
  • frida kahlo
  • Frida Kahlo
  • Frida Kahlo
  • Frida kahlo
  • Frida Kahlo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!