FreshFood - Plano de Negócios

823 palavras 4 páginas
NOME DA EMPRESA: FreshFood

a) DEFINIÇÃO DO NEGÓCIO DA EMPRESA
Definição restrita – A FreshFood é uma empresa de fornecimento de vegetais congelados para atender as necessidades dos clientes que não tem tempo de ir à feira, mas que querem ter alimentos naturais, de qualidade, de maneira rápida e no conforto de sua casa. Os vegetais já são lavados, desintoxicados de agrotóxicos, cortados e prontos para o consumo. Com uma equipe dedicada, sempre perto e conhecedores das necessidades dos clientes, por também serem consumidores dos produtos da empresa, fornecerão atendimento personalizado de alta qualidade na porta da casa de seus clientes.
Definição ampla – A FreshFood é uma empresa de fornecimento de alimentos congelados para atender a necessidade de famílias que precisam ter alimentos de qualidade, de maneira rápida e no lugar que desejarem. Através de revendedores que levam os alimentos no local desejado, os clientes terão alimentos frescos, prontos para serem preparados e consumidos.

b) DEFINIÇÃO DA MISSÃO DA EMPRESA
Atender a necessidade dos clientes em ter acesso a uma alimentação saudável sem sair de casa, com o auxílio de revendedores competentes, capazes de substituir a necessidade dos consumidores de ir ao mercado.

c) DEFINIÇÃO DA VISÃO DA EMPRESA
Ser reconhecida pelo mercado, dentro de dois anos, a forma preferida dos clientes de obter vegetais frescos sem saírem de casa.

d) DIFERENCIAL ESTRATÉGICO OU VANTAGEM COMPETITIVA DA NOVA EMPRESA
O diferencial estratégico da FreshFood é fornecer o vegetal aos clientes dentro de casa. Nos dias de hoje, muitas pessoas não têm tempo de ir ao mercado fazerem compras. Os revendedores dos alimentos serão pessoas da própria comunidade, que sabem das necessidades dos clientes, e com o tempo conquistarão a confiança do consumidor, que tomará como hábito usar o telefone, internet ou redes sociais e solicitar o produto, que rapidamente chegará à sua casa. Devido a tamanha comodidade e qualidade do serviço, o

Relacionados

  • marcketing de uma marca
    22145 palavras | 89 páginas