FRENTE ORGANIZACIONAL E. TAMUSSINO

535 palavras 3 páginas
Uma empresa com uma trajetória de sucesso, que sempre superou as dificuldades confiando no seu crescimento e no potencial de seus colaboradores e que está preparada para futuros desafios.

A E. Tamussino & Cia Ltda, fundada em 1959, é uma empresa de importação e distribuição de materiais médico-hospitalares nas áreas de: Anestesia, Audiometria Cardiologia, Cirurgia, Cirurgia Vascular, Colonoscopia, Emergência e/ou Resgates, Endopróteses para Aneurisma de Aorta, Endoscopia, Gastroenterologia, Hemodinâmica, Medicina Ocupacional, Oncologia, Pneumologia, Radiologia Internecionista (diagnóstico e intervenção) e Terapia Intensiva.

Sua sede é no Rio de Janeiro - RJ e suas filiais estão estrategicamente localizadas em grandes centros: São Paulo-SP, Curitiba-PR, Recife-PE, Porto Alegre-RS e Belo Horizonte-MG.

Com mais de 50 anos de experiência, possui uma ampla linha de produtos para oferecer a médicos, consultórios, hospitais e clínicas de todo o Brasil, com garantia e assistência técnica exclusiva.

Sua missão é prover materiais e equipamentos médico-hospitalares que possibilitem um diagnóstico mais preciso, procedimentos menos traumáticos e redução do tempo de internação hospitalar com o objetivo de melhorar a eficiência no atendimento médico-hospitalar e propiciar uma melhor qualidade de vida.

No final da década (1959), o Sr. Henrique Gomma, nascido na Alemanha, fundou uma empresa no Rio de Janeiro. Nascia a empresa com o nome de Henrique Gomma & Cia Ltda.

Em 1964, a convite de Henrique Gomma, o Sr. Ekkehart Tamussino entrou como sócio da empresa, que na época tinha apenas quatro funcionários.

Em 1978, a razão social da empresa foi mudada para Gomma-Tamussino e Cia Ltda.

Em 1980, foi realizada a alteração final do nome da empresa para E. Tamussino & Cia Ltda. Até o começo desta década, a empresa trabalhava com a importação e distribuição de materiais médicos (em especial para radiologia). Devido a uma necessidade de mercado, em 1981 a empresa abriu

Relacionados