Frellanceres

901 palavras 4 páginas
[pic]

1 resoluções das questões propostas

O número de contratação de Freelancers (profissionais autônomos independentes, que não possuem vínculos formais com determinada empresa) vem aumentando gradativamente no mercado de trabalho. As organizações veem nos serviços destes profissionais uma forma flexível e rápida de atender as necessidades da empresa de acordo com as demandas dos projetos ou eventos solicitados.

Fatores burocráticos são inevitáveis em qualquer que seja o tipo de negociação. Mas quando tratamos de Freelancers, estaremos nos referindo a contratação de profissionais que não há necessidade de serem submetidos a um vinculo fixo com a empresa.

Não tendo esse profissional esta formalidade poupara a mesma de gastos com assistência ao empregado como: Fundo de garantia, décimo terceiro, INSS etc. E de certa forma economiza-se tempo também. É evidente que a parcela que o trabalhador registrado deve pagar para se manter na legalidade no Brasil é alta, pois o contribuinte irá recorrer 20% do valor que ele recebe para a previdência social. Fator dispensável ao freelancer.

A concentração de tais profissionais autônomos dar-se principalmente nas áreas relacionadas à internet, produção designer, marketing, e na área do jornalismo como repórter ou fotografo.

O marketing mundial trás consigo novas tendências. O facebook é um exemplo de criação que facilita a comunicação e a divulgação por meio de propagandas de empresas. Cria-se um perfil adequado e pronto. Lá poderá expor fotos, vídeos, seguir pessoas e outros perfis de empresas, ser seguido... Divulgação rápida e gratificante. Tudo se cria de forma que leve certas vantagens, um marketing estratégico.

Um site de busca, como o Google

Relacionados

  • Frellancers
    403 palavras | 2 páginas
  • Frellancers
    282 palavras | 2 páginas
  • FREELANCER-Uma nova forma de trabalho
    1923 palavras | 8 páginas