Frases

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (578 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“Se acalma pequena, quem foi feito um para o outro o destino dá um jeito de unir.”
— Caio Fernando Abreu

"Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo. Brigavam sempre. E se desafiavamtodos os dias. Mas, apesar das diferenças, tinham algo importante em comum: eram loucos um pelo outro."

(Diário de uma Paixão)

“- É curioso pensar que um anjo nunca tenha visto a face de Deus.[...]
- Mas isso é o que menos importa. Prefiro pensar nele como um conceito, uma inspiração, um objetivo. Acho que a fé é justamente a propriedade de acreditar no indecifrável.”

(A Batalha doApocalipse)

“… nunca teve pretensões a amar e ser amada,
embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor.”

(O Amor nos Tempos do Cólera)

"Eeu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro."

(O Pequeno Principe)

“Certo, eu gosto dele. Eu admito, isto paramim mesma. Eu não posso esconder meu sentimento mais. Eu nunca me senti assim antes. Eu o acho atraente, muito atraente. Mas ele é uma causa perdida, eu sei, e eu suspiro com um pesar agridoce. Foiapenas uma coincidência, sua vinda aqui. Mas ainda assim, eu posso admirá-lo de longe, certamente? Nenhum dano pode resultar disto.”

(50 Tons de Cinza)

“Nunca falei do meu amor em palavras. Mas, seos olhos falam, o idiota mais completo poderia ter adivinhado que eu estava apaixonado.”

(O Morro dos Ventos Uivantes)

"Uma das armadilhas da infância é que não é preciso entender uma coisapara sentir. Quando a razão é capaz de entender o ocorrido, as feridas do coração já são profundas demais."

(A Sombra do Vento)

“Porque não podemos discutir com todos os tolos do mundo. É maisfácil deixar que eles pensem que conseguiram o que queriam e enganá-los quando não estiverem prestando atenção.”

(Eragon)

"Você faz de mim um ser contraditório. Sabe, me faz rir e chorar. Me faz...
tracking img