Frases

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (809 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
* O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você quiser devolvê-lo.

* Eu escuto e esqueço. Eu vejo e lembro. Eu faço e entendo.(Confúcio)

* Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos! (Confúcio)

* Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro davida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante doespelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.

* A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passopara frente, alguma coisa fica para trás.

* Ser solteiro não significa que ninguém te quer, e sim que Deus está ocupado escrevendo sua história de amor.

* Use seu livre arbítrio comliberdade e responsabilidade.

* Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidadeinquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto... (Fernando Pessoa)* Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis, palavras agradáveis podem não ser verdadeiras.

* Em qualquer coisa que você vá fazer, lembre-se de que Deus é maior. Então certifique-se deincluí-lo em todos os seus planos.

* Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.

* Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar detodos os desafios, incompreensões e períodos de crise...

* ... Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos...
tracking img