Frases

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4422 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.



“A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa.”
— Caio F. Abreu

“Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta devocê.”
— Mário Quintana.



As pessoas dizem que o amor machuca, mas não é verdade. A solidão machuca. A rejeição machuca. Perder alguém machuca. A inveja machuca. As pessoas ficam confusas com essas coisas de amor, mas na realidade o amor é a única coisa no mundo que acaba com toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso de novo.




Sempre reclamamos que gostamos das pessoas erradas,já parou pra pensar que vc pode ser a pessoa errada de alguem?








Aprendi a afastar de mim, tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de AMOR PRÓPIO



“Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Podem adorar ser livre de noite na balada, no barzinhocom os amigos, mas pelo menos antes de dormir ser livre pesa.”
— Tati Bernardi

“Uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seria suficiente para modificar nossos roteiros.”
— Caio Fernando Abreu

“Eu quero é ele. Ele, ele, ele. É que não tem ninguém igual. É que não vai ter sentimento igual. É que não vai ter outra pessoa que seja assim, tão única, tão perfeita, tão, tão… sabe? Não vai ter, eusei.”
— Clarissa Corrêa

“Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.”

Caio F . Abreu


· “Quero sexo na escada e alguns hematomas e depois descanso numa cama nossa e pura. Quero foto brega na sala, com duas criançasenfeitando nossa moldura. Quero o sobrenome dele, o suor dele, a alma dele, o dinheiro dele (brincadeira…). Que ele me ame como a minha mãe, que seja mais forte que o meu pai, que seja a família que escolhi pra sempre. Quero que ele passe a mão na minha cabeça quando eu fo...r sincera em minhas desculpas e que ele me ignore quando eu tentar enrolá-lo em minhas maldades. Quero que ele me torne umapessoa melhor, que faça sexo como ninguém, que invente novas posições, que me faça comer peixe apimentado sem medo, respeite meus enjôos de sensibilidade, minhas esquisitices depressivas e morra de rir com meu senso de humor arrogante. Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina.”
— Tati Bernardi



‎''As pessoas só deveriam perguntar seestamos bem
se elas realmente se importassem com a resposta!''

“Esperar menos não significa desistir. Antes se surpreender,do que se decepcionar.”

“Mas já me disseram que quando se trata de você, os meus olhos brilham.”
— Victória F.

Costumamos fazer perguntas com bases nas respostas que queremos ouvir.

Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás.”Vai acontecer quando tiver que acontecer, então espere.

Mas tem algo em você que me faz te querer cada vez mais.

Mas se você não me procura, é porque consegue viver sem.
Caio Fernando Abreu.

"Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade devocê. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata." — Caio F Abreu


“Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora.”
— Tati Bernardi

“Alô? É da Rádio? Queria oferecer “Daria tudo pra você estar aqui”. Tudo. Tudinho.”
— Caio Fernando Abreu

“Eu constantemente sinto...
tracking img