Frases

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (466 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Hoje eu só quero que o dia termine bem. ~ Frase de Caio Fernando Abreu

Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais poesia. Mais verdade. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Maissorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. ~ Frase de Caio Fernando Abreu

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somandoas incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil. Clarice lispector

Pare de olhar para trás. Você já sabe onde esteve. Você precisa saberpara onde vai. Acostume seus olhos a mirar o futuro.
Claude Bristol 
-

"A gente se entrega nas menores coisas." Caio Fernando Abreu

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício davida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de AndradeFácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
CarlosDrummond de Andrade

É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelomenos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto,óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.
-CFA

“Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa oque ela faça com você, você apenas não pode deixá-la ir.”

‎"Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama."

‎"Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu...
tracking img