Franquia Maha Skate Wear

12053 palavras 49 páginas
I N T R O D U Ç Ã O

O presente estudo, busca verificar a viabilidade de formatação de franquia loja piloto Maha Skate Wear no município de Curitiba-PR, constituindo assim, o objetivo geral do projeto.
A viabilidade ou não será analisada através da oferta e demanda do produto, dos mercados de insumos, de mão-de-obra e de localização, também quanto às inversões necessárias e seu custo financiamento, assim como, os aspectos referentes à receita proveniente da atividade industrial considerando o lucro líquido e indicadores de rentabilidade do investimento.
A justificativa em formatar a franquia Maha, dá-se pela demanda crescente do produto, visto que, a população como um todo faz uso do mesmo.
Pretende-se que a franquia venha a ser competitiva no mercado, daí os cuidados relativos à qualidade dos insumos e matéria-prima utilizados pelas facções quanto ao processo e programa de produção.
E, finalmente, através da avaliação quanto aos méritos e riscos do investimento, poderão ser demonstrados os aspectos econômicos, financeiros e sociais resultados da formatação ou não da franquia Maha Skate Wear.
O objetivo geral do projeto compreende analisar a viabilidade para formatação da franquia Maha Skate Wear.
Sendo que os objetivos específicos são os seguintes:
Analisar a viabilidade de implantação do projeto, observando: a oferta e demanda do produto, o mercado de insumo, o mercado de mão-de-obra e o estudo de localização.
Analisar o tamanho ótimo do projeto. Estabelecer diretrizes e metas para o processo de produção. Analisar os aspectos econômicos e financeiros, quando da viabilização positiva ou negativa do projeto.

RESUMO

Este é um projeto para implantação, em Curitiba, estado do Paraná, bairro-centro, da Maha Assessoria e Marketing Ltda. Trata-se de uma empresa de sociedade individual. E terá sua loja piloto de 45m2 sito à avenida Cândido de Abreu, 127, shopping Mueller. Utilizará um montante de recursos da ordem de R$ 53.085,00 dos quais R$

Relacionados