FotoShow

702 palavras 3 páginas
Programa de Apoio a Vendas para Ópticas

Desenvolvimento : Protecno Sistemas
Comercialização : Ono Sistemas

www.onosistemas.com.br

Comparação de Fotos

O FotoShow é um programa de Apoio a Vendas para Ópticas e possui inúmeros recursos que auxiliam o profissional óptico que atende o cliente no balcão.

Pense no cliente podendo comparar a foto dele com várias armações, como na imagem abaixo :

O cliente experimenta algumas armações e o balconista bate fotos com elas; depois, pode comparar as fotos, enviar por e-mail, imprimir, simular lente fotocromática, simular lente anti-reflexo, análise de formato facial e outros recursos.

Como agregar valor à sua venda ?

1º) Atendimento ao cliente. Nesse ponto o FotoShow é uma excelente ferramenta, pois o cliente sente que sua empresa está alinhada com as tecnologias atuais.

2º) Proporcione opções de escolha de armações através das ferramentas do FotoShow como : gravação de vídeo ou comparação de fotos.

3º) Envie as fotos do cliente por e-mail, diretamente de dentro do programa FotoShow; assim o cônjuge do cliente, ou outra pessoa, poderá opinar sobre a escolha da armação.

4º) Demonstre lentes fotocromática e anti-reflexo diretamente na foto do cliente com os simuladores do FotoShow.

5º) Apresente as armações mais adequadas ao tamanho do rosto do cliente pois o FotoShow calcula a Distância Haste-Ponte diretamente na foto do cliente.

6º) Indique armações conforme o tipo do rosto do cliente, diretamente na foto dele através da ferramenta de Análise do Formato Facial do
FotoShow.

Simulador de Lente Fotocromática

Com este recurso o balconista demonstra claramente ao cliente a vantagem de ter um tratamento Fotocromático na lente do cliente.

Através desta ferramenta, após bater a foto do cliente com uma determinada armação, o balconista seleciona a lente mais adequada à armação escolhida.

Selecionando a simulação de entrada em ambiente escuro, o programa faz a luz

Relacionados

  • Coleta e Análise de Grandes Bases de Dados de Redes Sociais Online
    17226 palavras | 69 páginas