Fotografia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (375 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Introdução
O ser humano adora dar uma boa risada. Rir faz bem, por isso existe uma enorme indústria de “risadas” que produz uma série de programas destinados a nos fazer rir.
Tendo isso emvista, o nosso trabalho tem por finalidade produzir uma peça sonora voltada à comédia/humor. Para isso, pesquisaremos não só na internet, mas também em outros veículos como áudio e vídeos oferecidos poresse gênero, além de programas de referência na comédia das emissoras de rádios e na TV.
Usaremos como modelo, programas variados tais como: Pânico na rádio, Trolalá MTV, Jackson Five, Chupim,entre muitos outros que podem aparecer durante o desenvolver de nosso trabalho. 
Sabendo que não é uma missão fácil, e que ficará um tanto tedioso se usarmos formas de programas já existentes,faremos um programa de variedades, tentando colocar um pouco de cada coisa engraçada que encontrarmos nos programas ‘modelos’, como entrevistas, trotes, notícias engraçadas, paródias e etc, porém, inserindouma identidade/formato própria(o) do programa – que ainda será criada pelos integrantes do grupo.
Optamos em fazer um piloto de um programa de rádio que terá edições periódicas, e deverá sertransmitido semanalmente.
2. Objetivo
Sabendo a importância da risada na vida do ser humano, nosso objetivo é conseguir tirar pelo menos uma risada de quem nos ouvir experimentando vários formatos deprogramas de humor na rádio.
Nosso objetivo é atingir o público jovem e adulto de todas as classes sociais.
3. Justificativa
Escolhemos seguir essa vertente, pelo fato de que produzircomédia é um tanto quanto complexo e, por ser uma atividade que vai nos impor desafios, criatividade e imaginação, uma vez que cada pessoa tem um tipo diferente de humor.
Parece ser um caminho complicadopor causa dos diferentes tipos de preconceito e interpretações, que podem aparecer ao longo das diversas maneiras de expressar o humor, como o preconceito racial, preconceito de estereótipos, de...
tracking img