Formula lsa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
LSA ( Lysergic Acid Amide)
O LSA tem efeitos muito parecidos com o do LSD mas seu efeito é mais sedativo apesar do LSA produzir outros efeitos quepossuem particularidades proprias, alucinações visuais ocorrem e os sentidos ficam alterados. Muitas pessoas descrevem a alteração como sendointermediaria entre o LSD e o Cogumelo.
Leva mais ou menos duas horas para começar a fazer efeito e dura de dez a quatorze horas.

Formula molecula doLSA:

[pic]
Formula bastão do LSA: Amida e Acido lisérgico
Formula estrutural do LSA:




Metodo de extração do LSA


Como o LSA ésoluvel em água, você pode apenas triturar as sementes colocar em um copo com água e um pouco de suco de limão ou laranja alguma coisa acida parasolubilizar melhor o LSA, deixa por umas 3 horas e depois coar e beber o liquido.
Outro método é usando solventes, primeiro você tritura e com umsolvente não-polar ( benzina, eter e etc. ) você retira as substancia tóxicas da semente as substancias tóxicas da semente são solúveis em substancianão-polar, então você descarta o liquido, agora você pega o solvente ( alcool preferencia 70 % , água, com ou sem acido e etc. ) e adiciona as sementes,mexa bem, esmague e triture e deixe umas 3 Hrs curtindo que o solvente vai ficar amarelado e depois e só coar o liquido e botar em um recipiente edeixar o solvente evaporar vai sobrar uma pasta amarelo meio marrom que será LSA e outros isotrópicos. Dose de consumo recomadavel é de 0.6 a 1.0 mg.
tracking img