Forma abnt

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 8 (1947 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
FACULDADE....
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS






A INFLUÊNCIA DO CONCEITO DE “X” NA TOMADA DE DECISÃO EM GRUPOS “Y”



BRAM STOKER / MARY SHELLEY / EDGAR ALLAN POE








SÃO PAULO
2009
FACULDADE DAS AMÉRICAS
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS




A INFLUÊNCIA DO CONCEITO DE “X” NA TOMADA DE DECISÃO EM GRUPOS “Y”


BRAM STOKER / MARY SHELLEY / EDGAR ALLAN POE

Trabalhoapresentado ao curso de graduação em Administração da Faculdade das Américas, como requisito parcial para conclusão da disciplina Metodologia da Pesquisa.
Orientador: Conde Drácula / Frankenstein






SÃO PAULO
2009
AGRADECIMENTOS
Agradeço ao fulano, ao cicrano e ao beltrano.

RESUMO

O aumento da participação feminina no mercado de trabalho tem contribuído bastante para a reduçãodas diferenças entre homens e mulheres economicamente ativos .As maiores dificuldades enfrentadas por elas para a obtenção de um emprego remunerado são as que elas enfrentam quando têm filhos pequenos e precisam deixá-los com alguém que cuide deles para que elas possam trabalhar. Além de seus afazeres domésticos.
Sem dúvida, a entrada das mulheres de forma mais intensa no mercado de trabalho,entre outros motivos, em busca de crescimento e emancipação profissional, fruto do aumento da escolaridade e da possibilidade de novos projetos profissionais, abre a possibilidade de se discutir mais profundamente o papel da mulher na sociedade.
Podemos concluir que há importantes avanços no papel das mulheres no mercado de trabalho. Mas ainda há muito o que fazer para conseguir essa igualdade. Cabeàs mulheres demonstrar todo seu potencial e profissionalismo.




[Resumo da pesquisa – de 10 e 15 linhas]

SUMÁRIO

APRESENTAÇÃO XX

CAPÍTULO 1 – INTRODUÇÃO 00
1.1 Objetivos da pesquisa 00
1.2 Importância e viabilidade do projeto 00

CAPÍTULO 2 – CONSIDERAÇÕES TEÓRICO-METODOLÓGICAS XX
2.1 Literatura utilizada no trabalho 00
2.2 Antecedentes e tendências do tema 002.3 Método utilizado [análise bibliográfica / entrevistas ...] 00
2.4 ...

CAPÍTULO 3 – REVISÃO DE LITERATURA XX
3.1 Descrição, explicações e comentários sobre o objeto de pesquisa 00
3.2 Convergências e/ou divergências entre autores 00
3.3 ... 00

CAPÍTULO 4 – RESULTADOS E DISCUSSÃO XX
4.1 Análise dos dados e/ou conceitos apresentados 00
4.2 Comentários específicos 004.3 ... 00

CAPÍTULO 5 – CONCLUSÕES XX

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS XX

ANEXOS XX

APRESENTAÇÃO

[Exemplo inicial de apresentação]
Este trabalho visa apresentar e demonstrar o percurso da mulher no Mercado de Trabalho no decorrer da história do Brasil, uma breve avaliação dessa transformação nos aspectos sociais, econômicos nas ultimas décadas. Também chama a atenção danecessidade de discursão sobre esse fenômeno tão antigo e tão atual.
Com o intuito de mostrar o que permaneceu igual e o que mudou na participação das mulheres no mercado, com base em estatísticas e dados contidos nos banco de dados.
O resultado da análise dos dados possibilitou a inferência de que, os sentidos que estas mulheres dão ao trabalho e a família é proveniente de conceitos e valores herdadosatravés do tempo. Observa-se que, as mudanças no âmbito social, fazem parte de um processo dinâmico, porém lento, visto que, é a partir dessas mudanças que as identidades vão sendo redefinidas.
CAPÍTULO 1 – INTRODUÇÃO

[Exemplo]

1.1 Objetivos da pesquisa
[Exemplo]
Por essa razão, esta pesquisa tem por objetivo estudar o assunto “X”, identificando as possíveis relações com o campo“Y”, etc, etc, etc.


1.2 Importância do tema
[Exemplo]
Acreditamos que tratar tais questões seja pertinente em virtude do atual interesse que pesquisadores e instituições acadêmicas têm dedicado ao tema (FULANO, 2008; CICRANO, 2009, BELTRANO, 2010; entre outros). Além disso, apesar de vários estudos tratarem de modo geral do assunto, observamos que, em alguns casos, certas reflexões...
tracking img