Forjamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (768 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Este artigo é destinado a todos, desde de iniciantes até competidores, porque a maioria de nós (inclusive eu) fazemos “pouco caso” do abdômen. Nele vamos examinar os mais frequentes erros e comoresolvê-los, para te ajudar a conquistar o tão famoso “tanquinho”.

1 -  Fazer Abdominal Pra Perder a Barriga
Muitos acham que fazendo apenas abdominais, a gordura acumulada na barriga sumirá. Noentanto, a melhor estratégia para “secar” é uma combinação de dieta e exercícios aeróbicos.

Corrigindo 
- Altere sua dieta para perder gordura. Elimine gordura trans e minimize gordura saturada ecarboidratos simples. Dê ênfase à proteína magra, carboidratos complexos e gorduras saudáveis.
- Faça de 45 à 60 minutos de Aeróbico pós-treino, ou de manhãzinha.
- Mude seus Exercícios Abdominais comose fosse um treino de força (menos Repetições, mais pesos.) e os novos músculos ficarão incrivelmente mais visíveis enquanto você queima a gordura acumulada (Lembre que seu “tanquinho” está ai, oproblema é que ele não está visível. Repare em pessoas magras, a maioria possui abdômen definido, sem sequer fazer abdominais.)

2 -  Negligência
Muitas vezes deixamos de lado o abdominal, pois é nofinal do treino, já estamos cansados, podemos deixar pra amanhã, já que “não dá resultado mesmo”. Errado!Fazer abdominais randomicamente e com baixa intensidade certamente não dará um resultadosatisfatório.

Corrigindo 
- Duas vezes por semana, dê ao seu abdômen o mesmo tratamento que você dá aos outros músculos. Se você faz aeróbicos separadamente da musculação, uma  ótima hora para seusabdominais é antes disso. Ou você pode até fazer o treino em casa, precisando de uma aparelhagem mínima, que toda casa tem. (link pra fazer abdominal em casa).
- Faça de 8 a 12 séries pro Musculo RetoAbdominal e de 3 a 5 para os Oblíquos.
- Se estiver muito sem tempo, coloque o treino nos intervalos dos exercícios das outras partes do corpo. Ou faça todas as séries juntas, como se fosse uma série...
tracking img