fonte de aloimentação simetrica ajustavel

4342 palavras 18 páginas
Fonte de alimentação simétrica ajustável
Elias Bernabé Turchiello
Técnico responsável

Este manual se destina unicamente a orientar o montador interessado neste projeto, portanto não se encontram neste manual: detalhes de gabinete, layout de placas de circuito impresso, cabos de ligações, aparência final do produto, cor, forma, tamanho, etc., ficando estes detalhes por conta do montador.
Acredito que o interessado neste projeto tenha conhecimentos suficientes em eletrônica a ponto de saber identificar: resistores, capacitores, transistores, reles, diodos etc. além de saber interpretar o circuito elétrico. Para obter maiores informações favor entrar em contato pelo e-mail: turchiellows@yahoo.com.br

Versátil

Nas linhas que seguem a baixo descrevemos apenas as características e detalhes do funcionamento geral deste circuito. Não entraremos em detalhes de montagem, pois se trata de um circuito elaborado e de certo modo um pouco complexo, exigindo do montador um pouco de conhecimento, principalmente sobre os componentes utilizados, e uma boa dose de experiência. A aqueles que se aventurarem na montagem, no final de tudo, terão em suas mãos um excelente equipamento para a sua bancada, dado pela utilidade, praticidade e versatilidade do circuito aqui apresentado. Então mãos a obra, muita atenção, pouca presa e muita paciência e lembre-se: o seu futuro depende do seu conhecimento e de seus atos. Boa montagem!

Esta fonte se destina a atender as necessidades de profissionais que trabalham na reparação de equipamento eletrônicos em geral ou estudantes hobistas que necessitam em sua bancada de trabalho uma fonte de alimentação que se adapte a alimentar os mais diversos tipos de circuitos que se pode imaginar, alem de versatilidade de poder alimentar dois circuito completamente diferentes com tensões e corrente diferentes em cada um de uma forma totalmente independente (são duas fontes em uma só)
É fácil de manusear cada saída possui um controle

Relacionados