Folheto informativo sobre escabiose

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (751 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
TRATAMENTO
O tratamento da sarna consiste na aplicação de medicamentos sob a forma de loções na pele do corpo todo, do pescoço para baixo, mesmo nos locais onde não aparecem lesões ou coceira.Depois de terminada a primeira série do tratamento, este deve ser repetido uma semana após, para atingir os parasitas que estarão deixando os ovos. Medicamentos para o alívio da coceira devem serutilizados, porém não são os responsáveis pela cura.
O tratamento também pode ser realizado por via oral, sob a forma de comprimidos tomados em dose única. Pode ser necessária a repetição após 1 semana. Emcasos resistentes ao tratamento, podem-se associar os tratamentos oral e local.
Fonte: Este material de utilidade pública é uma cortesia da UCI-Farma.

ESCOLA WILTON DE MEIRA PACHECO-ESEMPTURMA:11.2(NOITE)

ESCABIOSE (SARNA)

ALUNO:DIONE FERNANDES
ELAINE PESSOA
ILZA FERREIRA
JOELMA ALVES
VERÔNICA TEXEIRA
Profª: NAJARA PEREIRA
METODOLOGIACIENTIFICA I

OLINDA, 2012
TRATAMENTO
O tratamento da sarna consiste na aplicação de medicamentos sob a forma de loções na pele do corpo todo, do pescoço para baixo, mesmo nos locais ondenão aparecem lesões ou coceira. Depois de terminada a primeira série do tratamento, este deve ser repetido uma semana após, para atingir os parasitas que estarão deixando os ovos. Medicamentos para oalívio da coceira devem ser utilizados, porém não são os responsáveis pela cura.
O tratamento também pode ser realizado por via oral, sob a forma de comprimidos tomados em dose única. Pode sernecessária a repetição após 1 semana. Em casos resistentes ao tratamento, podem-se associar os tratamentos oral e local.
Fonte: Este material de utilidade pública é uma cortesia da UCI-Farma.

ESCOLAWILTON DE MEIRA PACHECO-ESEMP TURMA:11.2(NOITE)

ESCABIOSE (SARNA)

ALUNO:DIONE FERNANDES
ELAINE PESSOA
ILZA FERREIRA
JOELMA ALVES
VERÔNICA TEXEIRA...
tracking img