Folha De Respostas A3 Hermino Carlos 3

339 palavras 2 páginas
ATIVIDADE AVALIATIVA 3
FOLHA DE RESPOSTAS
Disciplina: Sistemas Integrados de Gestão
Disci
Nome: Hermínio Carlos Tadeu de Oliveira RA: 311355 - 8

Resolução / Resposta
A alternativa: D; Justifico que:
1) Os recursos de Tecnologia surgem novas possibilidades de negócio, através de um mercado virtual de negócios, muito competitivo e globalizado, que com certeza impõe uso de recursos tecnológico. A automatização podemos chamar de sistema de informação computadorizado como se fosse um manual que abrange pessoas, maquinas e outros métodos organizados para coletar, processar, transmitir e disseminar dados que representam informação para os usuários. Hoje a indústria esta se moendo em direção da tecnologia, baseada em sua montagem em componentes de softwares, a maioria deles estão sendo construído sob encomenda.
2) Com certeza hoje as empresas que buscam melhores resultados de comercio tem que se inovar com a tecnologia. Os sistemas ERP é um eixo tecnológico interno nas empresas com muita eficácia e eficiência no processo interno e também suporta toda estratégia de negócio corrente. Nas organizações o sistema ERP é um canal de informação, que promove troca de informações em tempo real e facilita com certeza processo de tomadas de decisões das gerencias. O uso da matriz ERP / e- Business permite que a empresa quando deseja migrar no caminho da tecnologia ela pode perceber o contexto atual e as opções disponíveis que ainda tem.
3) Uma empresa que sabe onde está começando e para onde deseja ir, precisa sempre avaliar a sua capacidade para chegar lá e ver se tem produtos com valores significativos para venda no mercado concorrente. Sua estrutura deve ter um objetivo de classificação que possa definir o estado atual da empresa e o estado desejado a alcançar no mercado competitivo através da tecnologia.
Fazendo o uso da tecnologia de sistemas ERP/ e- Business é um diferencial, é uma vantagem competitiva no mercado com as quais as empresas conseguem melhorar tanto as vendas de

Relacionados