Foi isso uma maçã

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1271 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Por anos nós temos sido ensinados e acreditamos que Adão e Eva, nossos primeiros pais no jardim do Éden, comeram uma maça da árvore no meio do jardim e através deste ato de desobediência o mundo todo foi lançado no pecado e morte.

Porque deveria isto ser uma maçã? As maçãs nem são mencionadas na Bíblia em referência ao jardim do Éden, somente diz para que eles não comessem da árvore da ciênciado bem e do mal. Se isto não foi uma maçã, ou de fato um fruto de alguma árvore natural do jardim,(Gênesis 2:16), então do que foi que Eva participou e deu a Adão?

Será difícil para muitos leitores crerem no que se segue, porém em verdade, isto foi um ato sexual fora do casamento ou adultério com a serpente que causou a queda da raça humana, através do qual o pecado entrou e trouxe para cadaum de nós sob a sua maldição.

Uma serpente ao nosso entendimento atual é uma cobra, e seria dito: como poderia tal coisa Ter união sexual com Eva, ou até mesmo falar com ela. (Gênesis 3:1).

Antes da queda de Adão e Eva, a serpente não era uma criatura como uma cobra, ele era como a Bíblia diz, a mais sutil de todas as bestas do campo.

Ele (Masculino) era ereto e a mais alta forma de besta“entre” o reino animal e um ser humano.

Uma formosa criatura a qual era capaz de falar com Eva. Esta serpente na qual o diabo havia tomado, foi amaldiçoada por Deus (Gênesis 3:14) depois de haver enganado Eva, e de uma besta ereta, quase humana, ele se tornou uma serpente, e o Senhor disse: “sobre o teu ventre andarás e pó tu comerás todos os dias de tua vida”.

Não haveria sentindo nenhum paraDeus amaldiçoar algo que já rastejava, então podemos observar que este animal não rastejava até o dia em que Deus o amaldiçoou.

A ciência sempre tem estado e ainda está, procurando por este elo perdido entre o reino animal e o ser humano; porém eles nunca encontrarão isto. Por quê? Porque não há nada numa cobra para identificar isto com uma forma original antes da maldição de Deus. O sangue deanimal não pode se misturar ou se transfundir com o sangue humano, porém o sangue da serpente antes da maldição poderia e o fez.

A serpente, que o diabo possuiu, parecia como um ser humano, capaz de falar, sutil e formoso, aludido como a árvore do conhecimento do bem e do mal, que perverteu a Palavra de Deus.

Ele falou para Eva, “Certamente não morrereis. (Gênesis 3:4). Quando Deus já haviafalado para Adão (Gênesis 2:17)” Mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás, porque no dia em que dela comeres, certamente Morrerás.” O diabo é um mentiroso,(João 8:44) e chamado pelo Senhor (Apocalipse 20:2) essa velha serpente o diabo e satanás'.

Os homens na Bíblia são freqüentemente comparados a árvores, (Salmo 1:3, Jeremias 17:7.8, Isaías 61:3) e somos o fruto do ventre denossa mãe (Salmo 127:3).

A serpente enganou Eva porque ela não permaneceu no seu lugar com o seu marido Adão, porém saiu de trás da Palavra de Deus. Eva viu que a árvore era boa para se comer e que ela era agradável aos olhos e ela comeu e deu também a Adão, que participou aceitando seu erro. (Gênesis 3:6)

O comer de Eva foi adultério (Provérbios 30:20) com a serpente a qual se parecia como homem; não comer de uma maçã ou outra fruta do jardim a qual o Senhor ordenou a Adão para comer.(Gênesis 2:16).

A interpretação de Eva fora da Palavra de Deus era aquilo que foi feito conhecido através da serpente que era para dar entendimento, isto era desejável e agradável, e ela participou, então deu de si mesma também a Adão seu marido. (Cantares de Salomão 4:1.16).

Imediatamente elesconheceram que eles estavam nus e se esconderam de Deus (Gênesis 3:7.8), e coseram folhas de figueira para cobrir a sua nudez (órgãos sexuais).

Certamente isto declara aos nossos entendimentos que isto foi um ato sexual, e não Maçãs.

Culpados perante Deus eles se esconderam, porém o Senhor os buscou e os chamou. Adão responsabilizou a sua mulher, Eva disse que a serpente a enganou, e...
tracking img