fogcat

817 palavras 4 páginas
Em conversa com o G1 enquanto registrava queixa na delegacia, a mulher, que prefere não se identificar, disse que a agressão aconteceu após elaEm conversa com o G1 enquanto registrava queixa na delegacia, a mulher, que prefere não se identificar, disse que a agressão aconteceu após ela ter "rejeitado" o cantor. "Eu estava na minha e ele ficou se chegando, mas eu não dei bola para ele. Quando foi no final da festa, eu estava do ladO empresário do grupo afirmou que Lupão relatou a ocorrência de uma "discussão" e um "empurra-empurra" após a festa. A Patrulha do Samba não se apresentou na noite do ocorrido. O vocalista estava na casa de shows para acompanhar a apEle falou que realmente existiu uma discussão do lado de fora, próximo ao ponto de ônibus. Eles se desentenderam, eu não sei porquê, e a menina jogou whisky na cara dele. Houve um empurra-empurra e nessa agonia a mão dele acertou alguém, que eu não sei se foi ela. Não houve agressão direta dele", afirma Marquinhos Oliviera.

A mulher diz ainda que uma amiga tentou falar com o músico, mas também foi agredida. "Minha amiga foi para cima dele e também levou um murro. Ela não teve nada demais, mas eu fraturei o nariz e levei um ponto. Depois ele pegou um táxi e foi embora", acrescenta.

Segundo o coordenador de polícia Nilson Souza, o cantor será intimado para depor nos próximos dias. O G1 tentou falar diretamente com o músico por telefone, mas não cEle falou que realmente existiu uma discussão do lado de fora, próximo ao ponto de ônibus. Eles se desentenderam, eu não sei porquê, e a menina jogou whisky na cara dele. Houve um empurra-empurra e nessa agonia a mão dele acertou alguém, que eu não sei se foi ela. Não houve agressão direta dele", afirma Marquinhos Oliviera.

A mulher diz ainda que uma amiga tentou falar com o músico, mas também foi agredida. "Minha amiga foi para cima dele e também levou um murro. Ela não teve nada demais, mas eu fraturei o nariz e levei um ponto. Depois ele pegou um táxi e

Relacionados