Financiamento

Páginas: 11 (2655 palavras) Publicado: 29 de outubro de 2014
Introdução
O presente trabalho visa evidenciar a importância dos financiamentos e seus juros quanto à compra de veículos, demonstrando valores em empréstimos, aplicação destes conhecimentos dentro e fora das organizações com foco nas vendas. Um financiamento é uma modalidade financeira que você pode recorrer quando estiver necessitando de um capital ou dinheiro para realizar alguma atividade,como comprar uma casa, um automóvel, uma máquina, o pagamento das mensalidades escolares, entre outros casos.Existem diversos tipos de financiamentos e cada um deles é destinada a um público alvo distinto, bem como é mais indicado para determinada aquisição ou determinado uso do dinheiro que será disponibilizado.Sabemos que cada tipo de financiamento aborda certos maneiras onde beneficiam e ajudamo investidor e a empresa em que fecham o negócio.Um dos tipos de financiamento mais presentes e que é aplicado todos os dias é de automóveis. Neste caso há pelo menos dois modelos de financiamento o : CDC e o leasing. Neste trabalho abordaremos um financiamento leasing.O CDC é o financiamento tradicional onde você compra o automóvel e o banco paga, ficando o automóvel no seu nome, mas alienado aobanco.Já o leasing é uma espécie de arrendamento do automóvel, já que neste caso você fica com um automóvel, o banco paga, mas ele fica no nome do banco até que seja feito a conclusão do pagamento de todas as prestações do financiamento.Cada um dele aborda certos benefícios onde o investidor tende a escolher entre o melhor.
Tipo de Financiamento Abordado
Neste trabalho simulamos a compra de umveículo marca Chevrolet Celta, que será comprado na Concessionária Uvel de Rio Grande, utilizando o financiamento Leasing da BV Financeira.
Conhecendo a UvelQuando falamos em Uvel Chevrolet não estamos nos referindo apenas a uma concessionária, mas a um grupo de concessionárias 100% CHEVROLET, fundado em 1999, por quatro sócios que levaram para Umuarama, no noroeste do Paraná, um conceito novo deatendimento e aproximação à comunidade e aos seus funcionários, com o espírito de jovialidade e um jeito alegre de relacionar-se com os clientes. Os quatro sócios fundadores são: Ivanildo José Coutinho da Silva, Joaquim José da Costa Pereira, Luiz Homero Zaninotto Junior e Roberto Zanatto.
O trabalho começou no Paraná e estendeu-se para Santa Catarina, com mais duas Concessionárias da Uvel, umana Cidade de Brusque e outra na cidade de Tijucas.
A concessionária Uvel chegou a Pelotas em setembro de 2009, quando ingressaram no grupo Uvel mais dois sócios: Realdir Marchi Furtado e José Machado da Silva.
Em Novembro de 2012, graças ao excelente trabalho apresentado na área operacional de Pelotas, conquistando o título de concessionária classe “A” eleita como concessionária do Clube doPresidente, entre as melhores operações do Brasil - obtivemos da General Motors o apoio necessário para comprar a Concessionária de Rio Grande RS, abrir uma filial compacta na cidade de Camaquã RS  e a unidade de serviços do Porto em Rio Grande.
 
Negócio: 
Vender automóveis novos e usados, peças e acessórios, serviços de mecânica, funilaria, pintura, consórcio, seguros, serviços de despachante ecorrespondente bancário.
 
Visão:
GRUPO UVEL COM CRESCIMENTO PROGRESSIVO NO RAMO DE CONCESSIONÁRIAS, COM A CONTÍNUA PROMOÇÃO, EVOLUÇÃO (PESSOAL/PROFISSIONAL) E BEM ESTAR DOS COLABORADORES.
 
Missão:
Evoluir permanentemente encantando os clientes, manter os padrões de excelência preconizado no Franchise Meeting para manter o titulo de concessionária nível A.
 
Crenças:
A alegria de serChevrolet.
 
Valores
Ética, Valorização das Pessoas, Aperfeiçoamento Contínuo,
Integração com a Comunidade, respeito com meio ambiente e muita Alegria.
Conhecendo a BV Financeira
A BV Financeira foi fundada em julho de 1996 para diversificar a atuação do Banco Votorantim. Iniciou suas atividades no segmento de financiamento de veículos e a cada ano tem conquistado mais espaço no mercado. Hoje,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Financiamento
  • Financiamento
  • Financiamentos
  • financiamento
  • financiamento
  • Financiamentos
  • Financiamentos
  • Financiamento

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!