Finanças

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (346 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ANÁLISE INTERNA
VARIÁVEIS PONTOS FORTES Empresa com marca reconhecida no mercado de novos e semi-novos na região, venda com preços acessíveis e boa margem de lucro, garantia de qualidade dosprodutos, credenciada a renomados Bancos e Financeiras do Mercado, com serviço de atendimento ao cliente diferenciado, onde o cliente não precisa sair de casa ou do seu local de trabalho. Poder denegociação com fornecedores e prestadores de serviço. PONTOS FRACOS A venda a base de troca por veículos mais antigos, pode implicar em custos maiores para adequação, para estes veículos há uma tabeladiferenciada de financiamentos com juros mais altos, alguns bancos não financiam veículos com ano/modelo abaixo de 2001. Para o atendimento a domicilio dispomos de um vendedor o que dificulta o atendimentona sede, visto que só temos um vendedor fixo na loja I. Centralização do serviço de despachante em um só escritório.

ESTRUTURA / PROCESSOS

TECNOLOGIA

Implantação de um novo sistema deinformação, cadastro e financeiro integrado. Visando um maior controle contábil e de qualidade.

Não implantação de Intranet, Outlook. Não possuir pareceria e consultoria em T.I, para atendimento deeventuais manutenções.

PESSOAS

Comprometidos com desenvolvimento pessoal de toda equipe, a satisfação reflete o bom relacionamento no ambiente de trabalho, a questão do trato e respeito uns pelosoutros o investimento na formação profissional dos colaboradores como incentivo de crescimento pessoal e profissional.

Contratação de pessoal na maioria das vezes sem formação superior de acordo como setor a atuar. Por questão de valores pessoais, nas contratações avalia o interesse e necessidade de ambos para dar oportunidade e efetivar a contratação.

ESTILO GERENCIAL

Liderança namaioria das vezes participativa, ofensiva, motivando a equipe, tende a descentralizar as tarefas dando autonomia aos departamentos.

Falta de formação superior em todos os setores desde gerencial a...
tracking img