Fim do xp

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2184 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[->0]Ir para o painel de conteúdo[->1] CONHEÇA O WINDOWSHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/download-shop"BAIXE E COMPREHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/how-to"INSTRUÇÕESHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/support"SUPORTE[->2]

Entrar[->3]
InstalaçãoHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/touch-mouse-search-help"Tocar epesquisarHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/personalization-accessibility-help"PersonalizaçãoHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/security-privacy-accounts-help"Segurança e contasHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/apps-windows-store-help"Aplicativos e Windows StoreHYPERLINK"http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/web-networking-help"Internet e redeHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/email-communication-help"Email e comunicaçãoHYPERLINK "http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/music-photos-video-help"Músicas e fotos[->4]


Top of Form 1
Aplica-se ao Windows 8
Neste tópico
· Resgatando uma oferta especial
O que o Assistente de Atualização faz?
Meu PC está pronto para a atualização?
Comprando umaversão de atualização do Windows 8
Comprando uma versão completa do Windows 8
Transferindo configurações, aplicativos e arquivos
Media Center e reproduzindo DVDs após a atualização
Alterando seu idioma
Suporte
Atualizar para o Windows 8
Antes de atualizar para o Windows 8, recomendamos executar o Assistente de Atualização doWindows 8. Ele verifica se o computador atual está pronto parao Windows 8 e fornece um relatório de compatibilidade e etapas opcionais para você comprar, baixar e instalar o Windows 8.
Baixar o Assistente de Atualização [->5]

Para saber mais sobre como usar suas informações, leia a Política de privacidade do Assistente de Atualização do Windows 8 [->6].
Se você atualizar para o Windows 8 e quiser voltar para sua versão anterior do Windows, precisaráda mídia de recuperação ou instalação do fabricante que veio com o computador. Para obter mais informações, consulte a seção Suporte[->7] nesta página.
Antes de atualizar para o Windows 8, recomendamos que você visite o site do fabricante do computador para obter informações atualizadas sobre compatibilidade de drivers e hardwares.
Resgatando uma oferta especial
Se você tem um código deoferta, insira-o para receber o preço promocional. Quando você está na tela de compras, o preço total é exibido. Entretanto, você pode inserir o código promocional na página de confirmação do pedido. O preço é alterado para refletir o preço promocional da oferta depois que você clica em Aplicar.
Para obter mais informações sobre a oferta de atualização do Windows, consulte a página de perguntasfrequentes sobre ofertas de atualização do Windows[->8].
Início da página
Se o computador executa atualmente o Windows 7, os arquivos, os aplicativos e as configurações são facilmente transferidos para o Windows 8. Se o PC tem o Windows XP ou o Windows Vista, você precisa instalar os aplicativos após a atualização.

Observações
· É possível executar o Assistente de Atualização sem comprar ouinstalar o Windows 8.
· Para confirmar se os dispositivos periféricos, como impressoras ou monitores, funcionarão com o Windows 8, verifique se eles estão ligados e conectados ao computador antes de executar o Assistente de Atualização.
O que o Assistente de Atualização faz?
Há quatro ações principais que o Assistente de Atualização faz:
· Ele examina se o hardware, os aplicativos e osdispositivos conectados funcionarão com o Windows 8. Verifique se todos os dispositivos periféricos que precisam funcionar com seu PC, como impressoras e monitores, estão conectados ao PC e ligados antes de executar o Assistente de Atualização.
O Assistente de Atualização verifica se o hardware do computador é compatível com os requisitos do sistema do Windows 8[->9] para que possa ser instalado no...
tracking img