Filotrab

610 palavras 3 páginas
A Equipe composta por Erica Fialho, Mateus Reis, João Mauro, Gildo Fortunato, Maira Araujo e Vitoria Guerreiro se reuniram na sala de aula para debater quem vai ficar com o que. Então foi discutido que os alunos:
Mateus Reis: Edição de video
Gildo Fortunato: Camera
Maira Araujo: Esporte profissional
Erica Fialho: Caminhada
João Mauro: Musculação
Vitoria Guerreiro: Musculação

DATAS DE ACONTECIMENTOS
11 de março - começamos a fazer o primeiro video, este, foi gravado na praça da irmã Dulce no Roma, com a participação do aluno Gildo Fortunato, Erica fialho, e a entrevistada, Wilma Vieira sobre caminhada. O vídeo foi cancelado, por ter uma baixa resolução e ambiente barulhento.

16 de março – Foi reunido que no proximo dia, todos os alunos do grupo deverão comparecer a casa da aluna Erica Fialho.

17 de março – Foi confirmado que neste dia todos os integrantes do grupo, irá se encontrar na rua Madragoa proximo ao colegio Costa e Silva, localizado na região da Ribeira para a gravação. Os alunos, Erica Fialho, Gildo Fortunato, Mateus Reis, João Mauro e Maira Araujo compareceram no local , onde foi gravado novamente sobre caminhada com Wilma Vieira.

18 de março – A aluna Vitoria Guerreiro chegou ao colegio, como não tinha nenhum grupo, a aluna pediu para entrar na equipe, tendo mais uma componente.

19 de março – Sentimos que estava ainda em falta mais vídeos, e o primeiro video ficou com uma duração menor do que esperava-mos. Como todos não queriam se reunir de novo, por causa de trabalhos e atividades escolares, foi cancelado para gravar novamente. No mesmo dia a aluna Maira, fez mais um video, sobre musculação com Dona Juci.

20 de março – Recebemos o vídeo da nova integrante, Vitoria Guerreiro. O video fala sobre a musculação.

21 de março – Houve uma preocupação de não ter muitos videos e ter uma duração menor e por causa de não encontrar pessoas para entrevistas. Tambem quem vai gravar o que, isso gerou uma discução, pois, uns moravam perto de academias,

Relacionados