Filosofia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 17 (4242 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ELECTRONIC ARTS
CONTRATO DE LICENÇA DE SOFTWARE PARA USUÁRIO FINAL
FIFA 13

Este Contrato de Licença para Usuário Final (“Licença”) é um contrato entre você e a Electronic Arts Inc., suas subsidiárias e afiliadas (“EA”). Esta Licença rege o seu uso deste software e de todos os documentos relacionados a ele, assim como atualizações e melhorias que substituam ou complementem o software emqualquer aspecto, que não sejam distribuídos com uma licença separada (coletivamente, o "Software"). Este Software é licenciado para você, e não vendido.

Ao instalar ou usar o Software, você automaticamente aceita os termos e condições desta licença e se submete a ela. A Seção 2, abaixo, descreve os dados que a EA poderá usar para fornecer os serviços e o suporte relacionados com o Software.Se não concordar com a utilização desses dados, não instale nem utilize o Software. A cláusula 15 abaixo determina que quaisquer disputas sejam resolvidas por arbitragem vinculativa em bases individuais. SE INSTALAR o Software, os termos e as condições dessa Licença serão considerados totalmente aceitos por você. Se não concordar com os termos e condições desta licença, não instale nem utilizeo Software.


1. Concessão de Licença Limitada e Termos de Uso.

A. Concessão. Por meio desta compra, você adquire e a EA lhe concede uma licença limitada não exclusiva e pessoal, para instalar e utilizar o Software de maneira não-comercial, somente nos termos definidos por esta Licença e na documentação que o acompanha. Seus direitos adquiridos estão sujeitos ao cumprimento desteContrato. Será proibido qualquer uso comercial. Você está expressamente proibido de sublicenciar, alugar, arrendar ou distribuir de qualquer outra forma o Software ou os direitos de uso do Software. A vigência de sua Licença terá início na data em que você instalar, ou de outra forma usar o Software, e terminará na data em que se desfizer de seu Software ou transferi-lo; ou quando a EA encerrar essaLicença. Sua licença será encerrada imediatamente, caso tente burlar as medidas de proteção técnica do Software. Um contrato separado de Termos de Serviço rege o seu uso dos serviços online relacionados ao Software. Você pode ver o contrato de Termos de Serviço em http://terms.ea.com/br. Uma Política de Privacidade separada governa a coleta, o armazenamento, o uso e a transferência dasinformações do usuário. Você pode ver a Política de Privacidade em http://privacy.ea.com/br


B. Medidas de Proteção Técnica. A versão para PC deste Software utiliza a tecnologia de proteção de conteúdo da Ativação Online do Origin. Uma Conta EA/Origin, incluindo a aceitação dos Termos de Serviço e da Política de Privacidade online da EA (disponível em www.ea.com[->0]), a instalação doaplicativo cliente Origin (http://www.origin.com/br/about), a aceitação do Contrato de Licença para Usuário Final do Origin e uma conexão com a Internet são necessários para autenticar o Software e verificar sua licença na primeira vez em que o Software for iniciado em uma determinada máquina ("Autenticar ou "Autenticação"). O número serial fornecido com este Software será verificado durante aAutenticação. A Autenticação está limitada a uma Conta EA por número serial. Consequentemente, este Software é intransferível. A EA se reserva o direito de validar a sua licença por meio de Autenticação online subsequente. Embora não exista um limite de máquinas nas quais o Software pode ser Autenticado, você não pode iniciar e acessar o Software em mais do que 5 (cinco) máquinas em um período de 24 horasseguidas. Se você desativar ou adulterar as medidas de proteção técnica, o Software poderá não funcionar corretamente, e isso constituirá uma infração material a esta Licença. Guarde seu número serial, pois poderá precisar dele para instalar o Software em outras máquinas.

As medidas de proteção técnica deste Software podem interferir em certos aplicativos, como depuradores, quando...
tracking img