Filosofia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (711 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
1. Existem duas etapas para realização deste trabalho:
* Na primeira, preencha o quadro com o texto do trabalho e as imagens que for utilizar. Em seguida, clique no ícone "avançar".
*Na segunda etapa, confira se o conteúdo está correto. Estando tudo certo, clique em "concluir".
2. O trabalho estará corretamente encaminhado se aparecer a mensagem que foi enviado com sucesso.3. Acompanhe a correção verificando o lançamento da nota e se há comentários do seu tutor no ícone "comentários".

ATENÇÃO:  Após clicar em concluir, não há como fazer novo envio, então siga ospassos corretamente e não faça teste nessa ferramenta.
Descrição do Trabalho:
Prezado estudante, esta é a Avaliação 1 on-line de nossa disciplina Fundamentos Filosóficos do Pensamento Moderno do NúcleoIntegrador. A seguir, enunciamos algumas instruções. Veja:

a)Solicitamos que elabore as suas respostas de acordo com a nossa apostila. Jamais copie frases ou trechos da apostila. É preciso quevocê leia os textos aqui indicados, compreenda-os e elabore as respostas com as suas próprias palavras. Jamais copie textos da internet ou de outras fontes de consulta para responder as questõespropostas. Cópias serão avaliadas com a nota mínima.

b)Para responder, copie as questões da prova para o seu computador, responda-as calmamente e depois faça o envio das respostas. Somente faça o envio apósresponder as quatro questões. Não faça o envio de uma questão para depois enviar as demais, pois o sistema não acatará.

Excelente avaliação!
Att. Prof. Andréa Alves de Abreu.

Questão 1:Observe os versos abaixo transcritos da música “O Quereres” de Caetano Veloso. 

Onde queres família, sou maluco
E onde queres romântico, burguês
Onde queres Leblon, sou Pernambuco
E onde quereseunuco, garanhão
Onde queres o sim e o não, talvez
E onde vês, eu não vislumbro razão
Onde queres o lobo, eu sou o irmão
E onde queres cowboy, eu sou chinês
Ah! Bruta flor do querer
Ah! Bruta...
tracking img