Filosofia - Mitos e Lendas

1- É comum associarmos os mitos às lendas, destacando o aspecto inverossímil desses relatos. Como se pode criticar esse modo de compreender o mito?
2- Embora o mito ainda fosse um componenteimportante nas mais antigas civilizações, em que se distingue do papel que ele exercia anteriormente nas sociedades tribais?

RESPOSTAS:Jaisjisjsksjnsjsjksjsjskaiwidiiaiajjsjsjdbbdjskoaoaowiisiwis-
isijddjdjjdbdkdkdjdjjdjdjdjddkkdkdkdkskkskskskkskskksksksksk-
kskskkskskskskkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkdkdkkdkkskskk1- É comum associarmos os mitos às lendas, destacando o aspecto inverossímildesses relatos. Como se pode criticar esse modo de compreender o mito?
2- Embora o mito ainda fosse um componente importante nas mais antigas civilizações, em que se distingue do papel que eleexercia anteriormente nas sociedades tribais?

RESPOSTAS:
Jaisjisjsksjnsjsjksjsjskaiwidiiaiajjsjsjdbbdjskoaoaowiisiwis-
isijddjdjjdbdkdkdjdjjdjdjdjddkkdkdkdkskkskskskkskskksksksksk-kskskkskskskskkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkdkdkkdkkskskksksks-
kkskskkskskjsjsbdjdjdjjdjsjsskskskkskskk1- É comum associarmos os mitos às lendas, destacando o aspecto inverossímil desses relatos. Como se podecriticar esse modo de compreender o mito?
2- Embora o mito ainda fosse um componente importante nas mais antigas civilizações, em que se distingue do papel que ele exercia anteriormente nassociedades tribais?

RESPOSTAS:
Jaisjisjsksjnsjsjksjsjskaiwidiiaiajjsjsjdbbdjskoaoaowiisiwis-
isijddjdjjdbdkdkdjdjjdjdjdjddkkdkdkdkskkskskskkskskksksksksk-kskskkskskskskkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkkdkdkdkdkdkkdkkskskksksks-
kkskskkskskjsjsbdjdjdjjdjsjsskskjsjsbdjd1- É comum associarmos os mitos às lendas, destacando o aspecto inverossímil desses relatos. Como se pode criticar esse modo de compreender omito?
2- Embora o mito ainda fosse um componente importante nas mais antigas civilizações, em que se distingue do papel que ele exercia anteriormente nas sociedades tribais?

RESPOSTAS:...
tracking img