Filme o diabo veste prada com a teoria de motivação comunicação e relações humanas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (871 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA 1º VARA CRMINAL DA COMARCA DE CAMPO GRANDE-MS.
















Tício,já qualificado nos autos do processo que lhe move o MinistérioPúblico, à fls ______, por seu advogado formalmente constituído que esta subscreve, vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, inconformado com a respeitável sentença condenatória, conformefls.________, interpor tempestivamente a presente

APELAÇÃO

Com fundamento no art.593, I do Código de Processo Penal.


Requer que, após o recebimento desta, com as razões inclusas, ouvida aparte contrária, sejam os autos encaminhados ao Egrégio Tribunal de Justiça, onde serão processados e provido o presente recurso.


Nestes termos.

Pede deferimento.



Campo Grande-ms
FlávioGodoy,200812101.


Razões do Recurso de Apelação

RAZÕES DE APELAÇÃO

RECORRENE: Tício

RECORRIDO: Ministério público
PROCESSO NÚMERO:___________


EGRÉGIO TRIBUNAL;

COLENDA CÂMARA;ÍNCLITOS DESEMBARGADORES

1. Dos Fatos

O recorrente foi condenado como incurso nas penas de crime de roubo com emprego de arma de fogo, Art. 157, § 2º, I, do Código Penal, à pena privativa deliberdade de oito anos e seis meses de reclusão e regime fechado de cumprimento de pena.

Consta dos autos que o recorrente, durante a fase do inquérito policial teria sido reconhecido pela vítima,tendo em vista que esta teria olhado através de pequeno orifício da porta de uma sala onde o recorrente se encontrava. Já em sede de instrução criminal, nem a vítima nem as testemunhas afirmaram terescutado qualquer disparo de arma de fogo, mas foram uníssonas no sentido de que o suposto assaltante portava uma arma.

Durante o processo não houve a apreensão da arma de fogo que teria sido usadano roubo pelo recorrente, não havendo a perícia da arma, tendo em vista que os policiais afirmaram em juízo que, após escutarem gritos de “pega ladrão”, teriam visto o recorrente correndo e foram...
tracking img