Figuras de linguagem

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (572 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTUDO DIRIGIDO- DISCIPLINA DE PARASITOLOGIA GERAL.

(AP2).

Este estudo tem a finalidade de incentivar o discente estudar para a avaliação

O Estudo poderá ser individual ou com no MÁXIMO 02(DOIS) alunos.

Está sendo entregue um total de 05 estudos sobre artrópodes. Cada atividade (ESTUDO) equivale 10(Dez) pontos, independentes do número de questões.

O estudo deverá ser entregue nodia MARCADO pelo professor. TURMA FM FM FM FM 122 322 122 322 Nº DO ESTUDO 1º e 2º Estudos 1º e 2º Estudos 3º, 4º e 5º Estudos 3º, 4º e 5º Estudos DATA DA ENTREGA 25/10 18/10 25/10 25/10

Não serãoaceitos estudos após as datas marcadas.

NÃO SERÃO ACEITAS ENTREGAS DOS ESTUDOS EM TURMA OU TURNO DA DISCIPLINA QUE NÃO SEJA ONDE O ALUNO ESTÁ VINCULADO (MATRICULADO).

Os Estudos serão comparados,para serem avaliados se existem na turma cópias. Caso seja identificado cópias (iguais), a nota será dividida pela quantidade de estudos copiados.

1º PRÉ- TESTE: ESTUDO HEMIPTERA. 1. Qual é aimportância geral dos hemípteros para o homem? 2. Como se faz a diferença entre os gêneros dos hemípteros envolvidos na transmissão da doença de chagas? 3. Disserte sobre os principais pontos deimportância na epidemiologia deste grupo biológico. 2º PRÉ- TESTE: ESTUDO NEMATOCERAS. 4. Qual é a importância geral dos dípteros para o homem? 5. Discuta os tipos de criadouros que os diferentes grupos demosquitos utilizam e como essa característica interfere nas medidas de controle desses parasitas. 6. Por que o controle do vetor da leishmaniose é tão difícil? 7. O que são miíases? Quais são os fatorespredisponentes para a ocorrência de miíases? 8. Esquematize o ciclo dos dípteros determinantes de miíase. 9. Descreva as diferenças entre miíase biontófaga e necrobiontófaga, exemplificando cada umadelas. 10. Disserte sobre a patogenia e manifestações clínicas nos seguintes tipos de miíase: a) Berne b) biotófaga c) necrobiontófaga 11. Como se faz a confirmação diagnóstica nas miíases? 12. Como...
tracking img